14 novembro 2012

Perfume "Ops" O Boticário

Olá!!!

Estava em busca de um novo perfume quando me deparei com o "Ops" e me apaixonei!!!!
Antigamente não curtia perfumes com fragrâncias mais adocicadas ou femininas, contudo, fui me adaptando e  acabei gostando, só que é claro, "doce mas não tão doce". Haha...

Fragrâncias:

Família olfativa: Floriental Amadeirado.

Saída: Fresca aromática. 
Notas principais: Bergamota, Flor de laranjeira, Coriandro.
Corpo: Floral. 
Notas principais: Rosa da Bulgária, Muguet, Gerânio, Íris.
Fundo: Amadeirado Ambarado. 
Notas principais: Cedro da Virgínia, Sândalo, Patchouli, Âmbar, Musk, Vanila, Fava Tonka.

Estou simplesmente amando o "Ops" ,ele tem um cheirinho super gostoso daqueles que fixa na pele. Adoro quando consigo sentir em mim o cheiro do perfume. Haha
Sem falar na embalagem que é uma gracinha! Muito fofa.

Alguém aí já usou esse perfume? Gostaram?
Beijos!!!

4 comentários:

  1. eu tambem adoro mas nao encontro o perfume ops mas o azul ja procurei na net e nao ha sera k me podiam ajudar me respondam para este email cristinarodriguessilva@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá. Ao que parece o perfume Ops azul saiu de linha,só sobrou este mesmo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Oopss! Uso a três anos, estou no meu segundo frasco que tenho desde 2012. Acho uma delícia, porém percebi que com o tempo parece que o aroma do perfume mesmo ficou fraco e o álcool que contém na fórmula do perfume se sobressai no cheiro dele. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mais usei, comprei só esse frasco mesmo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...