12 dezembro 2012

Sabonete Líquido Esfoliante Para O Corpo - Natura

Já falei para vocês aqui que adoro hidratantes, não vivo sem! Porém, na busca por uma pele macia, uniforme e sedosa, não basta apenas hidratar diariamente, pelo menos uma vez por semana você precisa fazer uma esfoliação, além de eliminar as células mortas você também estará contribuindo para uma melhor circulação sanguínea entre outros benefícios.

O meu esfoliante da vez é o Sabonete Líquido Esfoliante Para O Corpo de Lichia, da linha Todo Dia da Natura.

O que diz a marca:
Fórmula rica em agentes de limpeza de origem vegetal que promove limpeza e esfoliação suave à pele. Fragrância inspirada na fruta lichia.
Modo de usar: Com o corpo úmido aplique o produto (exceto no rosto) com movimentos circulares, enxaguando em seguida.

O que eu achei:
Ele realmente proporciona uma esfoliação bem suave, o que é uma boa para quem possui pele mais sensível.
O cheiro é muito gostoso, bem agradável. A embalagem vem com 300ml, ou seja vem bastante produto.
A textura é aquosa e apresenta pequenos grãos para a esfoliação.

Minha pele ficou bem limpa e macia. Para mim está aprovado!
Vocês já usaram esse produto? Gostaram?
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Olá! Vou comprar o Sabonete Líquido Esfoliante Órquidia Natura Todo Dia. Comentaram que o cheiro dele é ótimo, vou fazer o teste, minha pele está muito ressecada sem brilho e áspera...Espero gostar do produto, mas não tenho problemas com o cheiro dificilmente enjoo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ainda não testei o de Orquídea, amo o cheiro desse de Lichia. Lembre-se de hidratar a pele após a esfoliação, com hidratante ou um óleo corporal, isso vai ajudar a hidratar e proporcionar maciez a sua pele.
      Bjus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...