14 janeiro 2013

Benefícios do Simulador de Caminhada

Olá pessoal.

Segunda é um ótimo dia para começar a fazer uma atividade física, assim como qualquer outro dia não é verdade? O importante é começar!

Há cerca de um ano minha irmã e eu resolvemos comprar um Simulador de caminhada, inicialmente comecei a usá-lo todos os dias, no entanto, o tempo foi passando e a coragem diminuindo, haha, e o abandonei.

Contudo, cumprindo uma das minhas metas desse ano que é fazer pelo menos 1 exercício físico, eu voltei a usá-lo e hoje vim aqui para falar dos seus benefícios.

Esse aparelho é uma ótima opção para quem quer fazer uma atividade aeróbica sem sair de casa. Dessa forma, você poderá malhar a qualquer hora do dia, faça chuva ou faça sol, no conforto do seu lar.

Dependendo de como você se posiciona no aparelho você estimula musculaturas diferentes, trabalhando principalmente pernas, braços e bumbum.

Outro ponto bacana é que ele oferece menos impacto em relação a caminhada convencional.

Para mim foi a escolha perfeita, já que trabalho o dia inteiro e fico pouco tempo em casa. Geralmente começo fazendo apenas 15 minutos e vou aumentando com o passar dos dias. Você pode alternar entre mais rápido e mais leve conforme a sua disposição. Lembre-se sempre de alongar e aquecer.

Se você tem pouco tempo para realizar uma atividade física e quer investir em um aparelho eu recomendo o Simulador de caminhada, particularmente gosto bastante.

Gostaram da dica? Espero que sim...
Beijão

3 comentários:

  1. Que legal. Gostei da dica, já tive vontade de comprar, mas tive medo de depois abandoná-lo... haha :a

    ResponderExcluir
  2. Também quis comprar, mas não tive coragem, pois achei caro e não tinha certeza se era bom, mas irei repensar agora...

    ResponderExcluir
  3. Comprei o meu no Netshoes, estava com frete grátis e como dividi com minha irmã não ficou tão caro, acho que foi Cento e pouco, não me recordo bem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...