23 janeiro 2013

Comprinhas na Encanto Cosméticos

Olá pessoal!

Hoje vim mostrar para vocês as minhas comprinhas que fiz lá na Encanto Cosméticos. Vamos lá.

Essa foi a minha 3ª compra lá na loja, adoro os preços e principalmente porque nas compras acima de R$150,00 o frete é grátis. Uma dica que eu dou é vocês se reunirem com as amigas e fazerem as compras juntas, assim vocês conseguem o frete grátis, é o que geralmente faço.

Vamos conferir?
Bloqueador solar da Marchetti
Estava preicsando de um bloqueador solar e aproveitei a compra. O Bloqueador da Marchetti tem proteção UVA+UVB e Vitamina E.
Pó compacto da Marchetti
Já falei pra vocês aqui que adorei o pó da Marchetti e agora não vivo mais sem ele.
Pancake da Marchetti
Gosto do pancake pela facilidade uso geralmente quando estou com pressa.
Corretivo amarelo da Marchetti
Descobri a pouco tempo a maravilha dos corretivos coloridos, agora só falta garantir o lilás, haha.
Delineador Líquido Dailus
Para mim delineador é tudo para deixar uma make tudo de linda, por isso não posso deixar faltar.
Lápis de olhos Toque de Natureza
Depois de tanto ouvir falar no Lápis Toque de Natureza e sua ótima pigmentação decidi testar.
Glitter Dailus
Estou querendo fazer uma coleçãozinha de glitter e resolvi começar pelo Mermaid número 30 da Dailus.
Pincel para Blush Macrilan
Adoro os pincéis da Macrilan, eles são muito macios e o preço é muito bom.
Pincel Kabuki Macrilan
Estava afim de comprar um Kabuki e aproveitei para comprar também o da Macrilan.

Bom gente essas foram as minhas compras, então vou lá testar e depois conto pra vocês tá bom?
Beijão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...