21 janeiro 2013

Diário de uma ruiva

Pelas minhas contas acho que essa é a 3ª vez que me rendo aos cabelos avermelhados, sempre achei lindo, o único problema é a manutenção, contudo, de qualquer forma não importa o que você faça no cabelo, ele sempre vai precisar de cuidados especiais, então cá estou eu novamente #ruiva.
Eu estava quase loira devido as luzes até que resolvi pintar o cabelo como mostrei aqui.
Inicialmente comecei utilizando tinta mesmo, só que agora estou optando pelo banho de brilho, ou seja, uma coloração sem amônia.

Não conseguia achar a cor que eu queria e acabei comprando o Vermelho Cereja número 66.46 que faz parte da linha Light Color da Salon Line.
Segundo a marca a Light Color é um tratamento de cor e brilho, uma coloração suave, sem amônia. Oferece ótima cobertura dos fios brancos. Sua fórmula de alta performance, com Queratina e Extrato de Algodão, trata e protege a fibra capilar, deixando os fios revitalizados, sedosos ao toque e com brilho intenso. Possui efeito gloss, brilho extraordinário e dura até 28 lavagens. Ela é de uso profissional.
O kit vem com:

  • 1 Bisnaga de Light color 45g;
  • 1 Frasco de Emulsão ativadora 90ml;
  • 1 Par de luvas;
  • 1 folheto explicativo ( encontra-se imprenso na parte interna da caixa).


Preparação da mistura:
Com um pincel misturei bem, lembre-se que tem de ser num recipiente não metálico. Ele fica com uma consistência homogênea e cremosa.
Segui o passo a passo segundo as informações do folheto. Desembaracei e molhei os cabelos com água, para deixá-los úmidos. Em seguida apliquei a mistura primeiro na raiz, esperei 15 minutos, depois apliquei no comprimento dos fios e deixei por mais 5 minutos.
Resultado:
Já usei o Light Color duas vezes e gostei bastante. Ele não possui um cheiro forte, é de fácil aplicação, só com uma caixinha consegui tonalizar o cabelo todinho, (sempre acho que não vai dar, mas sempre me surpreendo), ele realmente cobre meus poucos fios brancos, e quanto a duração acho que ela é boa, tendo em vista que estamos falando de um banho de brilho. Depois do tempo de ação eu sempre dou uma hidratada no cabelo com um creme de tratamento para cabelos coloridos.

Alguém aí já usou o Light Color? O que achou?
Ah vocês gostaram da minha cor? Eu amooooooooooo...
Beijão




8 comentários:

  1. Amei a cor do seu cabelo. Já usei, mas foi a color espress. Comprei um tom q n ficou tão vermelho cmo eu queria. Seu cabelo ficou bem vermelho !!! Vou testar pra ver cmo fica.

    ResponderExcluir
  2. Vc misturou creme ou não? Só usou o produto mesmo? ficou ótimo. Comprei castanho, vamos ver o que dá! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só usei o produto mesmo, eu sempre me surpreendia como ele rendia e o efeito final. Muito bom.

      Excluir
  3. Ficou lindo seu cabelo!!! estou testando nesse momento e por incrivel que parece deu pra aplicar em todo meu cabelo o cheiro e agradavel e tem um cheiro parecido com mel .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sempre quando usava ele achava que não ia dá e sempre fazia milagres, hehe. Realmente o cheiro é muito bom.

      Excluir
  4. Eu comprei e vou usar meu cabelo é um castanho bem escuro. DEVE ficar um acaju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati, provavelmente fique acaju mesmo e você perceba os reflexos avermelhados quando estiver ao sol.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...