31 janeiro 2013

Mudanças Parte 2

Olá pessoal!!!
É com muita alegria que hoje venho escrever esse post. Na postagem anterior intitulada de Mudanças, falei pra vocês do motivo de ter mudado o nome do blog, quer dizer "aportuguesado" de alguma forma, haha.

Hoje venho contar duas novidades, quem me acompanha já deve ter notado, 1° que o Dona de Beleza agora é .com ebaaaaaaaaaaa. Isso mesmo, agora o Dona de Beleza tem domínio próprio, é só acessar http://www.donadebeleza.com/. Se por um acaso você digitar o endereço antigo será automaticamente redirecionado para este, então sem problemas.

E o 2° é para falar desse Layout lindo, exclusivo, que o meu amor fez pra mim!!! ♥ Estamos de cara nova e dessa vez uma cara só nossa! (Obrigada amor por todo o apoio e ajuda Te amoooooooooo).

Estamos prestes a completar 1 aninho de blog, estou feliz por ter conseguido levar esse projeto adiante....

Obrigada a todos!!!!
E aí me contem gostaram da nossa nova imagem?
Beijão!!!



2 comentários:

  1. O tema está lindooo, parabens!

    http://ficar-na-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caroline.....
      Eu estou amando, não canso de olhar, hehe!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...