17 janeiro 2013

Mudanças

Olá minhas belezuras!!!

Se você já me acompanha há um tempo então deve ter reparado que o nome do blog deu uma pequena mudada. 

Inicialmente quando tive a ideia de criar um blog, uma das coisas mais complicadas foi encontrar um nome que fizesse sentido a temática que iria tratar, afinal há milhares de blogs e sites que tratam do universo feminino. Então todos os nomes que eu pensava já estavam sendo usados, sendo assim, decidi colocar "Donna Di Bellezza", que em italiano quer dizer "Beleza da mulher", ou "mulher beleza". 
Contudo, com o tempo fui reparando que este nome era um pouco complicado, tendo em vista que sempre que eu falava o nome do blog a alguém, tinha de soletrá-lo para essa pessoa. Pensando nisso, resolvi optar por um nome mais fácil, com o intuito de torná-lo mais simples de ser encontrado e lembrado.
Novamente passei dias pensando em um outro nome, até que tive a ideia de aportuguesar o que já existia. Portanto, a partir de agora o "Donna Di Bellezza" passa a se chamar Dona de Beleza!!!
E essa é apenas a primeira mudança, em breve virão muitas novidades por aí. Espero que vocês continuem comigo me acompanhando e que aprovem também o que está por vir.

Aguardem.....
Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...