07 fevereiro 2013

Batom Líquido Intense de O Boticário

Oi minhas belezuras!!! 

Hoje vim falar do "Batom Líquido Intense de O Boticário". 


De acordo com a marca:
"Cor intensa e alta cobertura nos lábios já na primeira aplicação e com durabilidade de até 6 horas. Seu efeito cremoso de batom com textura de brilho labial é fácil de aplicar, não gruda nos lábios e proporciona sensação de hidratação por muito mais tempo. Possui FPS 8 que protege os lábios dos efeitos nocivos do sol."

O que eu achei?

Fazia um tempo que estava comprando só batons então resolvi comprar um gloss, e acabei me encantando com a cor do Batom líquido intense e não resisti. Comprei a Cor 7 que é um rosinha muito lindo. Ele tem a consistência de um gloss, no entanto parece ser mais cremosinho. A durabilidade dele é realmente muito boa, reparei que umas 4 horas depois que eu passei meus lábios ainda estavam com a tonalidade rosinha. 
Gostei da textura, da hidratação que proporciona e do efeito molhado, metalizado. Para mim está aprovadíssimo!!!

E vocês já usaram esse batom líquido? Gostaram dessa cor? Fala aí....
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...