18 fevereiro 2013

Beatriz maquiando!!!

Trouxe hoje pra vocês um vídeo diferente. Quem já me acompanha todos os dias já conhece a minha princesinha, postei esses dias o vídeo onde ela mostra de forma bem rápida as minhas comprinhas de Janeiro. 

Ela adora maquiagem e fica brincando de maquiar tudo que ver pela frente, haha. Hoje ela resolveu me maquiar, então se você quer ver como ficou essa make é só conferir o vídeo.

Ela sempre fica pedindo pra gravar, mas na hora que liga a câmera ela fica tímida, hehe.
E aí gostaram da minha maquiadora particular?
Beijos.

9 comentários:

  1. sou apaixonada por Beatriz, ela poderia fazer um video sobre maquiagem ou moda infantil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dou todo apoio para incentivar a carreira de Beatriz como maquiadora hehehe

      Excluir
    2. Boa ideia Bruna!
      Qualquer dia desses vamos fazer um teste para ver o que é que dá!
      Haha
      Beijos!

      Excluir
  2. lindaaaaaaa, tem futuro viu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aline como diz o ditado "filho de peixe peixinho é", rsrsrs....
      Não tinha como ela não ser louca por maquiagem!! Puxou a mãe, haha.
      Beijos

      Excluir
  3. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ela vai seu artista.

    ResponderExcluir
  4. só tem Bibia, ela é o máximo mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...