26 fevereiro 2013

Paletinha 4 cores da Jasmyne

Oi pessoal, tudo beleza?
Na minha última compra na “Encanto Cósmeticos” eu ganhei de brinde uma paletinha da Jasmyne que vem com 4 cores, é a 02. São cores lindas e super usáveis: rosa, verde, azul e o clássico branquinho perolado, ótimo para dar aquela iluminada no make.
DSCF1124
DSCF1125
DSCF1126
Quanto a pigmentação eu achei boa, mas é sempre bom usar um primer ou fixador de sombra para intensificar o efeito e fazer com que ela dure mais.
DSCF1099-vert
Essas paletinhas são ótimas para carregar na bolsa e dá para fazer tanto makes simples como mais elaboradas.
Fiz um teste e olha só:
postar
DSC01431
Gostei muito do resultado e vocês?
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Oi flor, como vai? =)
    Ameeei o seu blog e já estou inscrita!
    Te convido para conhecer e se inscrever no meu blog e se quiser também, no meu canal no youtube: http://www.youtube.com/user/tatinmilani/videos?view=0

    Bjs e sucesso ;*

    http://tatimilani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiane! Que bom que você gostou, obrigada!!!
      Adorei a sua visita, continue passando por aqui.
      Gostei muito do seu blog.
      Beijão!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...