11 fevereiro 2013

Respondendo mais uma Tag

Oi pessoal!

Acabei de receber uma Tag indicada pela Caroline do Blog Ficar na Moda, então vamos lá responder!!!

Regras da Tag:
  1. Escreva 11 coisas aleatórias sobre você;
  2. Falar de quem recebeu;
  3. Responder 11 perguntas que a pessoa te mandou e fazer mais 11 para repassar;
  4. Avisar aos blogs que você repassou;
  5. Não enviar a Tag à pessoa que te mandou;
  6. Postar as regras.
11 Coisas sobre mim:
1- Sou historiadora;
2- Sou mãe;
3- Amo chocolate;
4- Amo música;
5- Sou apaixonada por maquiagem;
6- Viciada em internet;
7- Adoro fazer compras;
8- Tenho um violão, mas não sei tocar =/;
9- Sou sonhadora;
10- Amo viajar;
11- Sou super econômica.

Perguntinhas:
1- Qual a idade?
25 anos
2- O que mais gosta no seu blog?
Ele me possibilita dividir conhecimento e com isso ajudar pessoas.
3- O que gostaria de fazer mas não faz por medo?
Ter meu próprio negócio.
4- É tímida?
Sou sim.
5- Tem muitos amigos?
Tenho poucos amigos.
6- Tem outros blogs?
Não.
7- Um blog que te inspira?
O blog da Kamaleoah, amo muito.
8- Qual make que você não sai sem?
Corretivo, base, pó, máscara e batom.
9- O que te deixa mais feliz?
Estar com meu amado e com a nossa pequena.
10- É estudiosa?
Sou.
11- Posta todos os dias?
De segunda à sexta.

Perguntas para as indicadas:
  1. A quanto tempo é blogueira?
  2. Faz vídeos no Youtube?
  3. Sobre o que gosta mais de postar?
  4. O que não pode faltar na sua bolsa?
  5. Qual o seu maior vício?
  6. Porque resolveu fazer um blog?
  7. Livro ou filme?
  8. Qual sua música predileta?
  9. Um sonho?
  10. Sua blogueira preferida?
  11. Não vive sem?
Blogs indicados:

Bom gente é issso.
Beijão!!!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 1- A quanto tempo é blogueira?
    +/- 4 meses.

    2- Faz vídeos no Youtube?
    Não.

    3- Sobre o que gosta mais de postar?
    Gosto de tudo na mesma intensidade.

    4- O que não pode faltar na sua bolsa?
    Carregador para celular, meus medicamentos e protetor solar.

    5- Qual o seu maior vício?
    Hummmmm...
    Tenho vícios no mesmo tom: Jogar, ler, cozinhar, dormir, carnaval, estudar...

    6- Porque resolveu fazer um blog?
    Para trocar informações e conhecer novas pessoas.

    7- Livro ou filme?
    Ambos

    8- Qual sua música predileta?
    Tenho vários em mente, posso expressar melhor dizendo os ritmos: Samba e pagode.

    9- Um sonho?
    Estabilidade financeira.

    10- Sua blogueira preferida?
    Andreza Goulart

    11- Não vive sem?
    Internet, celular, pc, ps3 kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia, obrigada por responder!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Oi querida, obrigada pela visita e por me indicar para responder a TAG, gostei muito, já respondi lá no blog!! Beijosss

    Ana

    www.perfumesealgoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que você gostou, vou dar uma passadinha lá para conferir as respostas...
      Beijão!!!!

      Excluir
  4. Oiii menina que bacana suas respostas, achei super legal, eu ainda não sabia que vc era historiadora. Minha linda fiquei muito feliz em ser lembrada, adorei de coração, mas todas as perguntinhas que vc fez já foram respondidas em várias tags lá no blog e o povo lá já anda reclamando kkkk eu adoro postar as tags, mas agora vou começar a postar só as diferente pro pessoal não reclamar.

    Mesmo assim muito obrigada, fiquei muito feliz por ser lembrada
    beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, sou historiadora só de formação mesmo, hihi, não exerço a profissão.
      Obrigada pela visita!
      Beijos!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...