12 fevereiro 2013

Testei: Base líquida da Vult

Sou assumidamente apaixonada pelos batons da Vult e resolvi testar também a base. Já vi muitos depoimentos a favor e outros tantos contra, mesmo assim decidi comprar pra ter a minha própria opinião.

A embalagem diz: Não oleosa, hidratante, filtro solar e vitamina E.


Infelizmente acabei comprando um tom acima do meu, na pressa acabei pegando a cor errada, comprei a cor 04, e achei um pouco escura. Sendo assim para usá-la eu tenho que misturar com um tom mais claro.

A embalagem é bem bonita, mas eu não gostei do aplicador, sei que tem meninas que gostam, mas achei a espátula pequenininha, na minha opinião dificulta um pouco tirar a base do vidrinho, principalmente quando ela está no finzinho. 

A textura é boa, parece ser mais cremosinha, porém, a medida que você vai espalhando no rosto ele vai ficando fininho, seca rápido. Na minha opinião essa base tem uma cobertura mais leve, portanto, se você está a procura de uma base para o dia a dia, essa pode ser uma opção. O cheiro não é ruim e nem muito forte. 
Acho que se tivesse escolhido a cor certa eu poderia ter gostado ainda mais da base. Como tenho de usá-la misturando com outra fica difícil dar opinião quanto a durabilidade. No momento estou a procura de uma base de boa cobertura. Alguém tem uma pra indicar?

E vocês já usaram essa base?
Beijocas!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...