18 março 2013

Desabafo: Usei Coloração da Garnier 666 Rubi

Oi, meninas.

Demorei em torno de uma semana para vir aqui fazer esse post  para não ser injusta com a marca, pois  estava esperando uma explicação, porém, como ela não veio. Vamos lá.

Quem me acompanha aqui no blog há um tempo sabe que eu mantinha meus cabelos com luzes, como você pode ver Aqui, contudo, já estava bem loira e enjoei, haha, e comecei a pintar o cabelo de tons vermelhos, variando do Vermelho intenso ao Cereja. Sempre que retoco a cor falo pra vocês o produto que eu usei e a minha opinião a respeito.

Dessa vez tive uma triste surpresa com o resultado. Comprei a Coloração permanente da Garnier 666 Rubi porque fiquei simplesmente encantada com a cor da caixinha. É óbvio que não esperava que ficasse exatamente da cor, já conheço todos os fatores que influenciam no resultado da cor. Imaginei que ficaria um tom mais cereja com reflexos lindos ao sol, porém, ficou num tom escuro, tipo chocolate, longe de parecer avermelhado.

Quando fiz a mistura da tinta me assustei com a cor pois ficou roxa, todas as tintas e tonalizantes que havia comprado resultavam numa mistura vermelha, mesmo assim resolvi aplicar. Quase choro com o resultado, agora vou ter de esperar um tempo para fazer algo, só não sei como vou voltar ao meu vermelhinho de antes.

Entrei em contato com a marca através do site e eles não me responderam, tentei pelo Facebook e nada, apelei para o Twitter e eles até pediram meu e-mail, no entanto, não me deram mais atenção.

Fiquei com muita raiva, afinal, achei que foi uma propaganda enganosa! Por isso vim dividir com vocês, afinal pode acontecer com qualquer um. Só tenho uma dica antes de usar qualquer produto pesquise bastante antes, procure a opinião de quem já usou para não cair numa roubada.
Procurando na net achei duas imagens da tinta, porém, se vocês repararem estão com tonalidades diferentes.
A que eu comprei é mais parecida com a da caixinha da direita. Tirei foto, mas infelizmente não está aqui comigo no momento.

Usando o Banho de Brilho Vermelho Cereja número 66.46 que faz parte da linha Light Color da Salon Line, meu cabelo ficava assim:
Já com a coloração Garnier....

Bom é isso! Quero meu vermelhinho de volta, se vocês tiverem sugestão de algum produto ou procedimento que eu possa usar ou fazer para conseguir meu propósito sem que seja preciso descolorir o cabelo por favor me digam!

Beijo!

61 comentários:

  1. Olá! Usa Contrasti Rosso da Alfaparf. A cor fica linda. Eu usava com ox de 40, as vezes 30. Pesquisa e ver se atende o que vc quer. :)
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela obrigada pela dica. Dei uma pesquisada e fiquei louca para testar, o único problema pra mim é que não vende na minha cidade e pra comprar pela net o frete sai mais caro do que o produto. Vou ver o que posso fazer.
      Beijão!!!!

      Excluir
    2. Realmente, o frete desanima. Inclusive foi um dos motivos que parei de usar hahaha... Pq aqui nem sempre achava nas lojas. Então eu comprava em um destes sites: Aslvip e Nissey. E p hidratar usava Rigen tb da Alfaparf pq senão já viu né? Não há cabelo que aguente. :)
      Olha tem a pimenta rosa da Kert nunca usei mas a cor parece ser linda tb. Tô até com vontade de usar vermelho novamente hahaha....
      Bj

      Excluir
    3. Olha este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=I44d7F2J88M

      Excluir
    4. Rafaela eu comprei o pimenta rosa e estou louca para testar, mas pelo que vi desbota bastante, Quando fizer o teste faço um post. Obrigada pelas dicas.
      Bju

      Excluir
  2. meu, também cometi esse erro! mas a melhor tinha, a que eu usava antes dessa u.u ela a 666 alfaparf alta moda http://4.bp.blogspot.com/-GkG9yyPPtEI/ToywnFm1zqI/AAAAAAAAA54/uSoUNmqi0Kw/s1600/altam-rubi.jpg
    Deixa o cabelo bonito e BEM vermelho, ou seja, use esse! haha comprarei minha tinha segunda já u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deadly, vou procurar por aqui, já usei uma da Alta Moda e gostei. Espero que eu encontre essa adorei a cor!!!
      Valeu!!!

      Excluir
  3. eu passei essa mesma cor e ficou um castanho eu so passei porque eu vi a caixa e amei a cor mais quando eu ia passar a cor a mistura era roxa e quando eu sequei o meu cabelo eu tive uma decepição mais passa a cor que eu te falei vai ficar um vermelho com vida espera ate sair a cor e pinta de louro medio vermelho intenso da marca yama fashion color na caixa a cor e escura mais quando voce passar vai ficar bem vermelho eu pintei e adorei e voce não vai precisar descolorir os cabelos o meu e preto e ficou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica. Eu também fiquei assustada quando vi a cor da mistura e super chateada com o resultado. Acho que a empresa deveria tomar alguma atitude a respeito dessa propaganda enganosa que é essa tinta.

      Excluir
  4. Oi!! eu deixei de usar esta tintura por este motivo, as cores não são nem parecidas com a da caixa e duram muiiiito pouco tempo... Gosto de usar a Imedia 5560...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!! Fiquei decepcionada com a marca, agora fico ate com medo de testar tintas novas,dá trabalho chegar no vermelho e perdê-lo assim é muito ruim.
      Beijos.

      Excluir
  5. Aconteceu a mesma coisa cmg. Meu cabelo tava um vermelho cereja lindo, passei essa tinta achando que ia ficar vermelhas, tá castanho escuro, procurei na internet e vi que n era a única :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é fiquei super decepcionada quando usei e acabei descobrindo também que já tinha acontecido com muita gente, por isso resolvi falar aqui para alertar o pessoal!!!

      Excluir
  6. tente vermelho intenso com rubi, eu já fiz e gostou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou em busca do vermelhão, no momento estou usando o intensificador da Amend.

      Excluir
  7. Eu uso o cereja da koleston há 7 anos e não troca por nenhuma, pinto uma vez por mês e não preciso de intensificador :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou usando o intensificador da Amend, mas esse mês não encontrei por aqui, fiquei tentada a usar a Koleston. Vou ver ainda.

      Excluir
  8. Olá eu já usei um tonalizante da AMEND vERMELHO BURGÔNIA e me decepcionei :/ a cor do meu cabelo ficou igual a cor do seu cabelo com a tintura da Garnier. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito decepcionante mesmo. Eu estou usando agora o intensificador 0.6 da Amend e estou adorando.
      Bjs

      Excluir
  9. cai nessa tb ! meu cabelo estava perfeito com a cor groselha da mesma marca ai vi está maldita cor e falei nossa vou pintar com essa e agora meu cabelo está escuro que odio queria uma ajuda o que faço agora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu optei por usar um intensificador de vermelho, comprei o 0.6 da Amend e abriu mais o tom, usei com ox 40 da primeira vez. Olha o resultado aqui http://www.donadebeleza.com/2013/06/usando-o-intensificador-da-amend-06.html

      Excluir
  10. cai nessa tb ! meu cabelo estava perfeito com a cor groselha da mesma marca ai vi está maldita cor e falei nossa vou pintar com essa e agora meu cabelo está escuro que odio queria uma ajuda o que faço agora ?

    ResponderExcluir
  11. minha linda o vermelho da aquaflora abre bem.ok fica a dica de quem já foi ruiva e já experimentou de tudo e cabelereira beijus fica na fe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso a rb red booste com 06 da alca flora

      Excluir
  12. acho que vc comprou uma tinta vencida kkkkkkkkkkkk eu uso essa cor faz 3 meses e a cor é beem parecida com a da caixa, insiste com a empresa o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o problema é que isso não aconteceu só comigo, já vi milhares de pessoas que tiveram a mesma experiência, inclusive uma amiga minha. Acho que você teve sorte, hehe.

      Excluir
  13. chega a ficar dessa cor no sol http://31.media.tumblr.com/tumblr_m7dc8kyMWG1qek23ko1_1280.jpg ?

    ResponderExcluir
  14. Muito chateada :/ eu estava de cabelo perfeito, vermelho cereja que demorei dois anos pra chegar sem danificar e resolvi deixar no tom rubi, quando fiz a mistura também me assustei, mas quando lavei quase chorei, ficou horrível, agora vou ter que fazer luzes para não estragar muito os fios e colorir com tonalizante, eu sempre usei softcolor o mais vermelho acho que o 7566, não me lembro. Nunca tive problema, mas agora to com esse cabelo ridículo. Muito revoltada. Se alguem souber de algum metodo menos agressivo para retornar a minha cor me informe pelo ska.ohana@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Skarlath, também fiquei revoltada principalmente depois de saber que isso aconteceu com várias outras pessoas. #Triste.

      Excluir
  15. Cmg tb aconteçeu isso...to loucaaaaaa ja

    ResponderExcluir
  16. Oi querida se não gostou da cor você pode usar o Dekapcolor ele não tem amônia e tira o pigmento das colorações do cabelo e depois usar o Majicontrast da Lorial seu vermelho vai voltar

    ResponderExcluir
  17. Hoje fiz essa maldita coloração e realmente acabou com meu cabelo ... Estou decepcionada com a tintura Da Nutisse garnier 666 Pimenta malegueta ( Vermelhos apimentados) .Meu cabelo Ficou escuro quase preto um marrom bem escuro com o reflexo avermelhado mas não como o da foto que esta apenas vermelho. Meu cabelo estava descolorido um alaranjado quase. Pela cor q estava meu cabelo não deveria ficar um marrom bem escuro. Agora estou insatisfeita e frustrada, vou ter que descolorir meu cabelo e talvez usar um produto de outra marca que possa me deixar satisfeita porque não estou mais confiando nesta marca. Estou muitíssimo decepcionada com o produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei com muita raiva e super decepcionada com a marca.

      Excluir
  18. Aconteceu a mesma coisa comigo.. agora eu n sei mais o q fazer pra clarearer quero o me caelo vermelho..podem me ajudar ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu usei o intensificador 0.6 da Amend com ox de 40 vol, e gostei do resultado. Foi o que me ajudou a voltar pro vermelhinho. http://www.donadebeleza.com/2013/06/usando-o-intensificador-da-amend-06.html

      Excluir
  19. Ola, eu tambem tive essa infeliz experiencia e agora estou em desespero!
    Meu cabelo nao eh vermelho por inteiro, eh tipo um ombre hair em vermelho(?? haha) e eu nao sei se essa tinta sai com o tempo ou se a solucao vai ser descolorir mesmo...
    Vi que voce indicou bastante o intensificador mas eh bem provavel que aqui onde moro nao deve ter esse produto
    Oque devo fazer?? >,<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Paty, eu moro no interior do interior e também achava que aqui não tinha, mas achei na cidade vizinha numa loja de produtos para salão, então ainda há esperança pra você, haha. Mas, caso você não encontre eu usei a coloração da Kert e consegui um vermelho legal tem imagens aqui http://www.donadebeleza.com/2013/05/segundo-mes-usando-keraton-color-766.html
      Mas, eu acabei de comprar a Red Booster que também é um intensificador e todo mundo fala que é incrível, comprei nessa loja http://www.lojasrede.com.br/ quando usar faço post, se você quiser comprar também ou esperar. #FicaADica

      Excluir
    2. Mas se eu usar esse intensificador so vai pegar onde ta claro ou vai pintar por inteiro??
      Entao, eh que aqui onde moro eh dificil achar produto brasileiro xD
      Eu moro no Jp =]
      Mas se der pra comprar pela net, eh bem melhor =]
      Eu uso o Manic Panic, esse intensificador eh melhor??

      Excluir
    3. Já ouvi falarem maravilhas do Red Booster da Alfaparf, dizem que ele clareia mesmo cabelos pintados e escuros. No momento eu estou com uma espécie de californiana vermelha, tinha descolorido as pontas e passei uma coloração vermelha, ou seja, tá uma parte mais escura e a outra mais clara, pretendo aplicar o produto no cabelo inteiro, quando testar posto o resultado, daí vou poder dizer se ele é tudo isso que dizem por aí. Ok?

      Excluir
  20. Eu pintei meu cabelo de vermelho, ai pra fazer a vontade do meu namorado pintei de castanho por cima, quandi eu vi que ele não merecia meu sacrifício eu usei por quase 2 meses shampoo anti resíduo e ele voltou a ficar vermelho ai dei uma banho de brilho nele e ficou bem vermelho denovo sem descolorir !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que essa tinta da Garnier parece que não quer desbotar viu, hehe, eu usei o intensificador da Amend e consegui meu vermelhinho.

      Excluir
  21. Tmbm esse mesmo problema nem shampoo anti residuos funcinou. Tive descolorir meu cabelo todo, ficou uma porcaria. Agora to na saga d novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affs, pense numa raiva que tive. Mas, o importante é continuar na saga e não desistir né?

      Excluir
  22. Oi povo, meninas não fiquem triste quando errar a tinta, existe um milagre,o DEKAPCOLOR, é muito bom tira toda a coloração e aí pode pintar denovo. Pra mim é o salvador da patria rsrsrsr...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei em usá-lo na época mas fiquei com medo de estragar o cabelo!!!

      Excluir
  23. Flor você me salvou,eu comprei o 666 pimenta malagueta.
    Mas depois desses depoimentos fiquei com medo,será que seu colocar
    o amend 0.6 ela não ficará na cor da caixa?
    Help alguém me da uma luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso eu mistura a 666 Garnie com o intesificador 0.6 amend.

      Excluir
    2. Oi Sher, eu já vi algumas meninas que misturaram e deu certo. No meu caso eu usei a 0.6 sozinha.

      Excluir
    3. Eu vou tentar, se der certo depois te mostro!
      Bjs flor!!!

      Excluir
    4. Beleza, fico no aguardo, torcendo por você, rsrs.
      Bjs

      Excluir
  24. Eu só uso o cereja da koleston. .
    É lindoo! ! Desde a primeira aplicação ficou bom vermelho, e olha que táva com o cabelo com um tom castanho escuro.
    Tô amando meu vermelho. ..bjos

    ResponderExcluir
  25. Também estou passando por isso com a tintura da garnier :(
    Usei a tinta 566 pimenta dedo de moça para retocar a cor do meu cabelo e agora ele está castanho escuro, quase preto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Isabela, é uma decepção mesmo, fiquei super chateada quando aconteceu comigo. Nunca mais usei essas tintas de farmácia.

      Excluir
  26. Pintei ontem e tb não gostei. Queria abrir a cor do meu vermelho e ficou mais escuro q antes. Na caixa a cor é linda mas no cabelo... :(

    ResponderExcluir
  27. Oiii , primeira vez aqui e nao sei se ja tem muito tempo , mais pinto meu cabelo de preto e quando quero pukar pra outra cor uso Dekapcolor , ele tira a tinta sem agredir o cabelo como a descoloraçao faz , pra tirar todo o preto pra eu pintar de vermelho a ultima vez usei 4 vezes e ele dura bem , espero tela ajudado um beijo e ate mais .

    ResponderExcluir
  28. Aconteceu comigo também fui toda feliz pra pintar o cabelo pensando que iria ficar um vermelho bonito como da caixinha e buuuuum �� quando vi meu cabelo quase preto tipo um castanho escuro ah meu Deus quase morri de raiva tinha custado chegar em um vermelho pra acabar assim com uma propaganda enganosa . Chateada !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...