19 março 2013

Óleo de Argan Salon Opus

Comprei o Óleo de Argan da Salon Opus em 1º lugar porque estava querendo dá uma potencializada numa máscara de tratamento que eu havia compro, mas que o efeito deixava um pouco a desejar, no entanto, aproveitei para testá-lo de todas as formas e vim compartilhar com vocês.

O que diz a marca:
O Óleo de Argan Salon Opus possui a característica única de ser absorvido imediatamente pelo cabelo, promovendo brilho instantâneo e condicionamento duradouro sem deixar resíduo oleoso.

O que eu achei:
Ele é um pouco denso e possui um cheiro bem parecido com os outros produtos que possuem em sua formulação o óleo de Argan, pelo menos os que eu já usei. Vem com uma tampa dosadora para evitar desperdício, algumas gotinhas já são suficientes o que leva a crer que ele vai ter um bom rendimento. E o precinho é super em conta.
Fiz três testes:
- Usei junto com a máscara de tratamento que não havia dado efeito e achei que ele deu uma boa melhorada, pois meus cabelos ficaram mais macios;
- Apliquei nos cabelos secos para baixar o frizz e ele não pesou nos fios nem deixou aquele aspecto oleoso;
- Usei antes de escovar o cabelo e notei até uma facilidade para deslizar a escova.
Dica# Não exagere na quantidade de produto. Você também pode usá-lo após fazer escova ou chapinha para dar um brilho a mais aos cabelos.

Gostaram da dica? Alguém já usou esse óleo ou outro produto da marca?
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...