12 março 2013

Sombra Iluminadora Dailus

Oi, pessoal!!!

Peço desculpas pela demora em aparecer por aqui, porém, essa semana que passou foi bem carregada, primeiro eu adoeci e depois a minha pequena também ficou dodói, portanto, tive que ficar em off para dar total atenção a minha princesa. Mas, aqui estou eu de volta e vim mostrar pra vocês uma das minhas últimas aquisições de make a Sombra Iluminadora Dailus Branca.

A sombra iluminadora é na verdade um pó solto que proporciona um aspecto iluminado, ela tem várias tonalidades, o que me deixou super na dúvida na hora de escolher, mas, acabei optando pela cor branca pois assim posso usá-la também como iluminador. 


A minha cor é a 02 Branca, porém minha irmã comprou a Marrom e aproveitei pra testar também, são cores lindas com micro brilhos que deixam a make um arraso!
Contudo, é preciso tomar cuidado no manuseio dessa sombra, pois como ela é em pó corre o risco de você deixar cair tudo e acabar perdendo o produto.
Ela tem uma boa pigmentação, porém eu aconselho usar sempre um fixador de sombras, tanto para facilitar a aderência da sombra a pálpebra, quanto para aumentar a duração. Ela rende bem, você só precisa tomar cuidado na hora de aplicar  para não deixar cair em excesso no rosto. Aplique com um pincel dando pequenas batidinhas e se encante com o resultado!

E é isso meninas, vocês já usaram essa sombra? Gostaram?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...