03 abril 2013

Algumas dicas para acordar com o cabelo lindo


Acordar linda com os cabelos desembaraçados e sem frizz, eis um desejo de praticamente todas as mulheres. Se você também costuma levar um susto ao se olhar no espelho pela manhã, vem conferir algumas dicas que podem mudar essa situação.

Dicas:
1- Use cremes de tratamento noturno

Você já pode encontrar no mercado disponível em diversas marcas o creme de hidratação noturna. O produto é sem enxágue e você não precisa estar com o cabelo úmido para aplicá-lo, e não se preocupe ele não vai deixar as suas madeixas com aquele aspecto de sujo e engordurado. Ele atua no cabelo enquanto dormimos, deixando-os macios, brilhosos e sem frizz. Já usei o Tratamento Noturno Reparação Total 5 da Elsève e gostei muito.

2- Mantenha a fronha do travesseiro limpa

É recomendável trocar a fronha do travesseiro uma vez por semana para manter as madeixas limpas e livre da oleosidade excessiva.

3- Evite pentear o cabelo demais antes de dormir

Pentear ou passar as mãos várias vezes nos fios antes de dormir também pode fazer com que eles fiquem ainda mais oleosos.

4- Jamais durma de cabelo molhado ou preso

Além de marcados, prender os fios ainda úmidos pode deixá-los fracos e quebradiços. Seque bem os cabelos antes de dormir. Se em raras situações você precisar prender o cabelo para dormir opte por fazer uma trança frouxa nos fios já secos e soltar assim que acordar.

E vocês tem algum segredinho para não acordar descabelada? Conta pra mim!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...