16 abril 2013

Batom Matte Dailus 28 - Pitaia

Nas minhas últimas comprinhas de make adquiri o Batom Matte da Dailus, optei pelo Nº 28 Pitaia.
A embalagem é bem bacana e mais resistente, não quebra com facilidade. Ele possui fácil aplicação, desliza bem e tem uma boa pigmentação, contudo, acredito eu que devido ao calorão que está aqui na minha cidade ele ficou com aspecto mais de batom hidratante do que mate, inclusive tive de passar umas duas camadas até ficar com a cor uniforme.
Já falei aqui que sou a louca do batom rosa, haha, adoro, a cor 28 Pitaia é um rosa bem aberto e puxa um pouco para o lilás, me apaixonei!!!!
Se você está procurando um rosa lindo pode se jogar no Pitaia, eu paguei menos de R$ 10,00 e acho que valeu a pena. No meu caso não achei o acabamento tão mate, porém em geral prefiro os batons hidratantes mesmo, então não achei ruim.

Alguém aí já usou algum batom Dailus da linha mate? O que achou?
Bjus


2 comentários:

  1. Ficou lindo este baton em vc

    seguindo se puder passa no meu blog e segue :
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika obrigada!!!!
      Seguindo de volta.
      Beijão.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...