11 abril 2013

Comprinhas de make na Encanto Cosméticos

Ainda não tive tempo de testar as minhas novas aquisições de make, porém vim aqui mostrar pra vocês e falar das minhas primeiras impressões.
Kabuki Macrilan Rosa
Pincel para pó solto ou pó compacto
Estava louca para comprar um Kabuki e não resisti a esse rosinha além de lindo ele é muito fofo, literalmente, é incrível a maciez das cerdas, ainda não testei aplicando o produto, mas já vi muita gente falando bem dele.

Kit com 12 aplicadores Duo de sombra
Aplicadores de sombra nunca é demais, principalmente se você costuma maquiar outras pessoas como é o meu caso, nem sempre dá tempo de tá limpando tudo né.

Máscara Dailus para Cílios Incolor
Estava precisando de uma máscara incolor há algum tempo, é bom para o dia a dia se você não gosta de cílios muito dramáticos, ela também pode ser usada para dar aquele jeitinho na sobrancelha.

Lápis Carbon Dailus Pro 08 Dourado
Adorei esse lápis dourado, dá para fazer delineados duplos, iluminar o cantinho do olho, enfim, tem várias opções e a pigmentação dele é muito boa.

Lápis Carbon Dailus Pro 10 Marinho
Gosto muito de azul, já tenho um azul mais claro e agora resolvi comprar esse marinho, fica ótimo na linha d'água, é bom para substituir o lápis preto de vez em quando.

Glitter Dailus Dourado
O Glitter é sempre bem vindo, para maquiagens glam ou dramáticas, optei pelo dourado porque gosto dessa cor.

Pigmento Dailus Pro 08
Tinha de garantir o meu pigmento, estou louca para ver se ele é tudo isso que dizem mesmo, haha.

Batom Matte Dailus 28 Pitaia
Adoro batom rosa e gostei muito dessa cor, ele é mate, porém não deixa um aspecto tão seco como outros que já usei.
Bom gente, essas foram minhas comprinhas, espero que em breve eu possa trazer resenha de todos os produtos pra vocês.
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Esse pincel é mesmo muito macio! Comprei pq senti a maciez e vi q era imperdível, ainda mais baratinho...
    E esses aplicadores são mto bons, a densidade da espuma é perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, além de macio ele é lindo né, me apaixonei quando vi. Adorei!!!
      Bjus

      Excluir
  2. Carluce , comprou esse Kabuki aonde ? qual o preço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu comprei na Encanto Cosméticos, foi R$ 9,75. Olha http://www.encantocosmeticos.com.br/kabuki-macrilan-lilas-kp5-33.html...
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...