02 abril 2013

Mix de estampas, texturas e estilos

O “mix-tudo” chegou pra ficar, haha, já vimos mix nos acessórios, como no caso do mix de pulseiras e há algum tempo que estamos vendo na moda o mix de estampas, texturas e estilos.

Esse mix já não é novidade, essa tendência com certeza permanecerá em alta sem data para expirar, isso porque com ela você tem uma infinidade de possibilidades para formar looks modernos e elegantes.

Dicas para usar:

- A regra principal é saber manter a harmonia na hora de coordenar as cores, texturas e estampas;
- É necessário que as peças tenham pelo menos uma cor em comum e que não haja competição entre elas, apenas uma deve chamar atenção no look;
-  Se você está acima do peso opte por estampas com fundo escuro e tamanho de médio a pequeno, afinal estampas sempre chamam atenção e às vezes aumentam o que você deseja esconder;
-  Você pode misturar peças com texturas diferentes no mesmo look, ou se preferir escolha uma peça com textura e complete com outra lisa. Tricôs, couro, paetês, brilho, lã... enfim, pode ser leve, pesado, áspero, macio, suave.
#Look 1 Couro + Moletom

#Look 2 Estampa + T-shirt 

#Look 3 Floral + Lacinhos
Inspire-se:




Essa é uma tendência para quem gosta de ousar, no entanto, você pode pegar essa referencia e usar da maneira que mais combina com a sua personalidade, misturar na medida certa, de acordo com o seu gosto e o seu corpo.Com certeza vai ficar um visual bacana.

Gostou? Então comenta....
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...