13 maio 2013

Mostrando a paleta que ganhei no sorteio

Oi pessoal!!!!
Hoje eu venho aqui bem feliz mostrar pra vocês a paleta que ganhei num sorteio lá do Blog da Kamaeloah.
248665_412657255475612_525689555_nNa verdade o sorteio foi realizado em Janeiro, no entanto, por problemas com o correio a Ale só pode me enviar agora, esperei anciosamente todo esse tempo, haha.
Nunca tinha ganhado nada em sorteio e eu já tinha até desistido de participar dessas coisas, mas para minha surpesa acabei ganhando!!! Oba O/
Quando o cara do correio chegou sai correndo como uma louca e na hora que peguei a caixa não sabia se abria, se ficava olhando ou se tirava foto, haha,muita emoção!!!
obrigadaAmei muito, e com certeza em breve falo dessa paleta aqui no Blog….
DSCF1107Bom gente é isso, acho que a gente nunca deve perder as esperanças né? Precisamos tentar sempre, um dia a gente consegue!!!
Beijão!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...