22 maio 2013

Segundo mês usando Keraton Color 7.66 Louro Médio Médio Vermelho Extra Intenso

A primeira vez que usei o Keraton Color 7.66 optei por usar um oxidante de 30 vol, dessa vez acabei usando o que vem na caixinha mesmo que é de 20 Vol.

Minhas considerações:
Como já falei o cheiro não é ruim e a aplicação é fácil. Essa foi a coloração que deixou o meu cabelo mais vermelho até agora, não desbota muito, pelo menos foi a que menos desbotou e a que menos agrediu os fios. O único motivo para eu não continuar usando ela é porque não vende aqui na minha região e não rola ter de ficar pagando frete sempre. Vou continuar experimentando outras tinturas até chegar ao meu vermelho perfeito!

Resultado:
Beijos!!!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não encontra esse produto nas perfumarias de sua cidade?

    Veja os e-commerces no site da Kert. Em um deles há o frete grátis em um dia do mês.

    http://www.kert.com.br/sobre-a-kert/kert-sites-ecommerce

    Att,

    Peu Mendes
    Kert

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dá uma olhada nos e-commerces, obrigada pela dica.
      Bjus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...