17 maio 2013

Testei: Caneta Delineadora Líquida para olhos - Avon

Já estava mesmo afim de testar o delineador em caneta e graças ao meu amorzinho que me deu de presente no dia das mães, hoje eu vim falar pra vocês o que eu achei desse produto.
DSCF1099
A caneta facilita muito o delineado, você tem mais firmeza na hora de aplicar e consegue fazer um traço perfeito, seja fino ou grosso. Você também tem menos chance de errar e borrar.
DSCF1102 Eu realmente adorei a caneta, o melhor é que ela é bem preta, não fica falhado.
DSCF1101-vert
Agora só resta saber se a caneta tem um bom rendimento ou não, ou seja, se  o produto é durável, hehe, e isso eu só vou descobrir com o tempo, qualquer coisa venho aqui contar.
Alguém aí já usou essa caneta delineadora? Gostaram?
Beijos!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...