15 maio 2013

Testei: Keraton Banho de Brilho Pimenta Rosa

Depois de tanto ver resenhas na internet resolvi testar o Banho de Brilho da Kert e a minha tonalidade escolhida foi o Pimenta Rosa.
DSCF1064
Estava bem curiosa para saber se ele realmente se tratava de uma “Máscara de Hidratação com cor”, como diz a embalagem.
DSCF1063
Para quem não conhece o Keraton Banho de Brilho, ele já vem misturado na embalagem e pronto pra usar.
 DSCF1067 A cor do Pimenta Rosa é bem vermelha, portanto se o seu cabelo for descolorido com certeza você alcançara uma tonalidade baphônica!!!
DSCF1109
Antes de aplicar o banho de brilho lavei os cabelos com o xampu anti-resíduo do Kit de Reconstrução Capilar. Fiz a aplicação sozinha mesmo e sem dificuldade, tipo como você faz uma hidratação no cabelo. Deixei agir por 30 minutos e depois retirei o produto. Quanto a hidratação acho que esperava mais, porém como meu cabelo está em processo de recuperação, então vou esperar usar mais uma vez para dar uma opinião concreta. Amei a cor, ficou exatamente como eu esperava, não desbotou horrores na primeira lavagem, fazendo um balanço geral tá super aprovado.

Resultado:
 DSCF1118
Não lembrei de tirar a foto do antes, =/.
Se você quer dar um intervalo entre as colorações , mas quer continuar com uma cor linda por mais tempo, então pode apostar no Keraton Banho de Brilho!
Alguém aí já usou? Conta o que achou.
Beijos!

11 comentários:

  1. qual a cor do seu cabelo? o meu é castanho escuro (com algumas partes mais claras, herança das luzes), será que vai ficar mais ou menos da cor do seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, meu cabelo já estava pintado de vermelho, usei o banho de brilho para repor a cor, já que tinha desbotado. Então acredito que no seu que é castanho escuro vá "pegar" melhor nas partes mais claras. O Keraton é uma máscara hidratante com cor, ele não possui amônia nem oxidante, realiza mudanças temporárias e não tem poder de clareamento; tonaliza tom sobre tom ou escurece os fios.

      Excluir
  2. menina! adorei a dica que creio que vai me ajudar a manter a cor e brilho até a próxima coloração. uso o 0.6 amend ou o red booster alfaparf sozinhos e o dilema é desbotar muuito rápido :/ qual o preço desse banho de brilho? encontrou na net ou em perfumarias em sua cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!! Eu comprei aqui http://inverto.com.br/loja/marcas/kert/keraton-banho-de-brilho/colorac-o-keraton-banho-de-brilho-kert.html ele tá de R$19,90

      Excluir
    2. não deu pra ter muita noção do tamanho do frasco, mas dá pra uma aplicação tranquila em cabelo do comprimento do seu?

      Excluir
    3. É um vidro de 100g,no meu cabelo q é ralo e curto sobrou um pouco menos de meio vidro!
      Se no seu caso VC tiver muito cabelo,e pelo comprimento, aconselho a comprar 2!
      Eu comprei em uma perfumaria, paguei 20 reais!
      Espero ter ajudado!

      Excluir
  3. Eu havia pintado o meu cabelo,maz ficou big laranja!
    Daí uma amiga me indicou o keraton pimenta rosa!
    Pela as asas da sino sino sininho,eu fiquei looouca quando lavei o cabelo após os 50 min!
    Meu cabelo ficou outro,hidratado e com um tom vermelho quase rosa!
    Obs: Meu cabelo foi descolorido antes da tinta e estava bem poroso!
    E o bendito pimenta rosa deixou meu chachim uma seda!
    Realmente recomendo,pois salvou meu cabelo e deixou o tom q eu sempre sonhei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hyanka, realmente é muito bom e uma ótima opção para manter o tom do cabelo sem danificar.

      Excluir
  4. Ola,meu cabelo no momento esta um vermelho desbotado.Queria saber se eu usasse esse tonalizante ele ficaria um vermelho aceso,como eu quero?

    ResponderExcluir
  5. Ola,meu cabelo no momento esta um vermelho desbotado.Queria saber se eu usasse esse tonalizante ele ficaria um vermelho aceso,como eu quero?

    ResponderExcluir
  6. Olá Siria, sim ele trará de volta a cor e o brilho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...