27 junho 2013

Anilina no Cabelo!!!

Já faz um tempo que venho pesquisando sobre a Anilina, estava super na dúvida se testava ou não, então decidi que se encontrasse por aqui eu iria testar, e eis que a encontrei em uma loja de construção.

Para quem não sabe a Anilina de madeira é um pó próprio para colorir madeira, palhas, gesso, papel, artesanato em geral, entre outras coisas. Nem imagino quando começaram a utilizá-la como uma opção para colorir os fios, só sei que já tem muita gente fazendo isso. Você pode encontrá-la em diversas cores, vermelho, azul, verde, rosa, eu acabei optando pela Rosa.

Muitas pessoas usam a anilina para colorir o cabelo, e fazem isso após uma prévia descoloração. No meu caso quero apenas dar um tom rosado aos fios e usá-la como uma alternativa para o cabelo não desbotar tão rápido.

Pretendo fazer hidratações semanais com ela, um tipo de banho de brilho. Já estou louca para ver no que vai dar, assim que fizer o teste venho mostrar pra vocês e dar o passo a passo de como fazer a mistura.

Pelo que constatei o único porém da Anilina é que ela mancha bastante, então é preciso usar luvas, botar uma roupa velha e tomar bastante cuidado.

Alguém aí usa Anilina?
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...