20 junho 2013

Creme de Tratamento Hidratação Profunda Advance Techniques Avon

Estava em busca de um bom creme de hidratação, mas que não me custasse muito caro, sendo assim optei pelo Creme de Restauração intensa da Avon que promete recuperar a estrutura interna e proteger os fios contra danos.

O que diz a marca:
Esta exclusiva fórmula contém a tecnologia reparação 360º  que identifica  e restaura a estrutura danificada dos cabelos. Atua até as camadas mais internas ajudando a recuperar os fios de dentro para fora. Deixa os cabelos protegidos, macios, brilhantes e sedosos.
Modo de uso: Após o uso do shampoo, retire o excesso de água e aplique o creme de tratamento massageando os cabelos. Deixe agir por 3 minutos e enxágue.

O que eu achei:
O que mais me chamou a atenção na hora que abri o pote foi a consistência do creme, ele é bem mais consistente do que os cremes que já usei, o que já é um ponto super a favor, para mim cremes assim hidratam melhor, isso vale tanto para hidratantes corporais quanto capilar.

O cheiro é ótimo, particularmente adoro o cheiro dos produtos para cabelos da Avon. Já falei também que adoro esse cremes que não precisam passar muito tempo no cabelo, então esse foi outro ponto a favor, 3 minutos passam rápido. Agora o principal, eu amei o resultado!!! As pontas do meu cabelo estavam bem ressecadas e já na primeira aplicação do produto senti elas bem mais emolientes. Meu cabelo ficou bem macio e sedoso, tanto que nem precisei passar um creme para pentear, ele ficou super desembaraçado e brilhoso.

Alguém aí já testou esse creme? 
Estou querendo comprar outros produtos da linha, meu cabelo está precisando de muitos cuidados!!! Haha...
Beijos!!!

2 comentários:

  1. OI..

    BOM SABER QUE ESTE CREME É BOM, VOU APROVEITAR E COMPRAR NA REVISTA.

    ATÉ MAIS.

    ERIKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, no meu cabelo deu super certo, gostei mesmo!!!
      Bjs!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...