03 junho 2013

Shampoo da vez: Elseve Color - Vive

Minhas antigas tentativas de usar o shampoo da Elseve tinham sido bem frustantes e o resultado era um cabelo seco e sem vida, de fato cada cabelo reage de modo diferente aos produtos, por isso o que é bom para um nem sempre traz um efeito positivo para outro.

Contudo, dessa vez quando fui em busca de um novo shampoo específico para cabelos coloridos decidi testar o da Elseve e para minha sorte foi uma ótima escolha.

O shampoo e condicionador da linha Color- Vive da Elseve é um prolongador de cor indicado para cabelos coloridos ou com mechas.
O shampoo:
Ele possui um cheiro bem agradável e suave, espuma bem e meu cabelo debotou bem menos.

O condicionador:
Possui uma textura bem cremosa proporcionando uma boa hidratação,tem um cheirinho gostoso igual ao shampoo.

Meu cabelo está bem ressecado e  usando essa duplinha de primeira já percebi uma mudança considerável, gostei bastante.

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Vou começar a usar hoje, tomara que eu também consiga um resultado positivo :) E ah, parabéns pelo blog, tudo muito lindo aqui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...