10 junho 2013

Testei: Ampola Mágica Reparação Instantânea Elseve

Estava enlouquecida em busca de algo que desse "um jeito" no meu cabelo ressecado e que eu pudesse sentir a diferença na primeira aplicação. Passeando pelo supermercado encontrei a Ampola Mágica Reparação Total 5 que promete reparação instantânea então resolvi arriscar.
E o que mais me chamou atenção é que ela promete funcionar em 60 segundos. Não tenho muito tempo e nem muita paciência para usar esses produtos que demoram muito, o meu limite são 10 minutos.
O que diz a marca:
Diariamente seus cabelos se desgastam, tornando-se frágeis e danificados. Para restaurar os cabelos foi criada a Ampola Mágica Elseve Reparação Total 5 enriquecida com um coquetel de ingredientes ultrapoderoso: Bio-Ceramida; Aminoácidos; Vitamina; Sem sal.
Reparação célula a célula, transformação instantânea. Cabelos suaves ao toque, macios e brilhantes.
Combate: 1- Quebra; 2- Ressecamento; 3- Opacidade; 4- Rigidez; 5- Pontas duplas.

Conselhos de Uso:
1. Aplicar no cabelo molhado depois do shampoo e condicionador.
2. Cobrir os fios evitando a raiz e deixar agir 60 segundos, massageando suavemente.
3. Enxaguar bem.
4. Para cabelos muito danificados, aplicar pelo menos uma vez por semana ou deixar agir por mais tempo.

O que eu achei:
Meu cabelo estava com as pontas bem ressecadas e mesmo após hidratações semanais não sentia ele macio. Fiz o teste com a ampola após pintar o cabelo, passei apenas xampu e apliquei o produto, diferente de outras ampolas que já usei a Ampola Mágica não é líquida, parece uma máscara de hidratação, é bem cremosa, o cheiro é ótimo. Acho que deixei pouco mais de 60 segundos. Ela vem 15 ml, como meu cabelo tá curto nem precisei aplicar o produto inteiro. Meu cabelo ficou incrivelmente macio, super desembaraçado, comparado ao que estava antes posso dizer que essa ampola é realmente mágica. Valeu cada centavo que dei nela. Super recomendo.

Alguém aí já usou essa ampola? Gostou?
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...