06 junho 2013

Testei: Máscara Azul Toque de Natureza

Essa é a semana dos testes O/. Quando testo algo novo já vou pensando em dividir com vocês a minha opinião e o produto escolhido de hoje foi a Máscara Azul Toque de Natureza.
 Já tinha vontade de comprar essa máscara há muito tempo, mas fui  dando prioridade a outras coisas e por coincidência acabei ganhando de presente. Então, finalmente pude esbanjar meus belos cílios azuis por aí, haha.
Já falei pra vocês Aqui sobre as máscaras para cílios coloridas, inclusive dei algumas dicas de como usar. Se você gosta de cor, então, a máscara colorida pode ser uma ótima opção para você fugir do pretinho básico.
A Máscara Azul Toque de Natureza é a prova d'água o que permite você usar durante o dia sem a preocupação de escorrer e acabar com os olhos manchados. Ela tem uma consistência bem cremosa e é possível dá uma boa levantada no olhar. Quanto mais camadas mais azul irá ficar, então você pode deixar os cílios mais discretos ou mais destacados.
 Eu simplesmente adorei essa máscara, atendeu bem as minhas expectativas, se você está procurando uma Máscara para cílios bem azul, eu super recomendo esta.
Dica# Lembre-se que o destaque vai estar nos olhos, portanto escolha um blush e um batom mais suave.

Gosta de cor? Então se joga!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...