12 junho 2013

Testei: Selante Protetor Progressivo Salon Line

Encontrei por um acaso o Selante Protetor Progressivo Salon Line e decidi comprar, afinal um produto que promete proteger o cabelo dos danos da prancha me pareceu muito sedutor.


O que diz a marca:
Salon Line Keratin Treatment Selante Protetor Progressivo com queratina , sela as cutículas, melhora a elasticidade, recupera os fios danificados e fortalece a estrutura interna do fio. Possui longa duração, mesmo após o enxágue, pois mantém-se fixo ao fio, prevenindo novos danos, aumentando o brilho e reduzindo fios arrepiados.
Modo de usar: Aplique nos cabelos já lavados, secos ou escovados, antes de utilizar a prancha ou babyliz, espalhe uniformemente uma quantidade moderada do Selante Protetor Progressivo na palma das mãos  e distribua bem, por todo o comprimento e pontas. Penteie como desejar. Não aplique em cabelos molhados ou úmidos.

O que  eu achei:
Para começar ele parece óleo puro e mesmo aplicando uma pequena quantidade o meu cabelo ficou com um aspecto pesado, depois da prancha parecia que não lavava o cabelo há dias. Portanto, se você já tem cabelos oleosos passe longe desse produto. Todavia, a promessa do brilho e da redução dos fios arrepiados é verídica, ele também prolonga o efeito liso, dei prancha no domingo e na terça ao acordar, meus cabelos continuavam lisos e bem arrumados.
Na foto dá para ver o brilho, mas também se repararem o cabelo ficou com aspecto pesado e oleoso.
Se você tem problema com a durabilidade da prancha e possui cabelos secos então pode ser que esse produto possa lhe ajudar, mas lembre-se de aplicar uma pequena quantidade.
Alguém aí já usou esse produto?
Beijos!!!!

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei, da primeira vez passei na raiz (pq meu cabelo tá todo seco) mas me arrependi horrores, parecia que tinha enfiado a cabeça numa frigideira após uso.
    Na segunda vez passei do comprimento pra baixo e foquei nas pontas que parece uma bucha, gostei do resultado, não deixou o cabelo pesado nem muito oleoso, por fim, é questão de se adaptar a quantidade certa e em que altura do cabelo aplicar ;)
    Parabéns pelo blog!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, obrigada!!! *_*
      Vou testar novamente usando só um pouco nas pontas para ver como vai ficar.
      Bju

      Excluir
  3. Eu também usei duas vezes, na primeira passei mas lavei o cabelo três vezes até aliviar a oleosidade, na segunda vez, não passei quase nada na mão e espalhei por todo cabelo, o resultado foi surpreendente! O segredo é a dosagem certa! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, eu fiquei até co medo de testar novamente depois da primeira vez, mas vou criar coragem e partir pra segunda tentativa. ;)
      Beijos!

      Excluir
  4. eu a mo esse selante , Detxa meus cabelos lindos.onde eu encontro pra comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI eu comprei numa lojinha dessas tipo de cabeleireiro, numa cidade vizinha a minha.

      Excluir
  5. o segredo é não aplicar grandes quantidades !

    ResponderExcluir
  6. eu amo esse produto..... o segredo é apenas colocar a menor quantidade possivel..... o resultado é surpreendente .... só q estou com um problema, o meu acabou e estou com uma dificuldade enorme para encontrar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ainda tá rendendo, haha, encontrei por acaso numa loja de coisas para salão, foi a vendedora que me indicou, realmente nunca tinha visto nem ouvido falar do produto antes disso.

      Excluir
  7. eu amo esse produto..... o segredo é apenas colocar a menor quantidade possivel..... o resultado é surpreendente .... só q estou com um problema, o meu acabou e estou com uma dificuldade enorme para encontrar :/

    ResponderExcluir
  8. Encontrei em uma farmácia do meu bairro, paguei R$ 3,99.

    ResponderExcluir
  9. Encontrei em uma farmácia do meu bairro, paguei R$ 3,99.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...