24 junho 2013

Unhas da semana: Clima Junino

Oi, pessoal!!!!!
Hoje vim mostrar as minhas unhas da semana que na verdade foram inspiradas nas da Bia do Boca Rosa, post dela Aqui.

Quando vi as da Bia fui correndo tentar fazer, pois achei muito fofa, não tenho muita prática, mas a minha maior dificuldade foi fazer os risquinhos já que não tenho pincel, fiz com palito mesmo, gostei do resultado.
Olha a foto tutorial que a Bia fez;
E aí pessoal gostaram das unhas? Alguém aí se arrisca?
Beijo!!!







2 comentários:

  1. Ficou lindissima...eu até tentei fzr qdo vi as da Bia no insta, mas cade a paciência? hahaha
    Adirei as suas :)
    bjinhos

    Tem post novo lá no blog, visite!
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana!!!!! Precisa de paciência mesmo principalmente por causa dos detalhes, não tenho muita prática, difícil foi fazer a mão direita, haha!!!!
      Beijos!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...