03 julho 2013

Amostra do Condicionador Reparação Total 5 Elseve

Devo confessar que eu piro nas amostras grátis, sempre que vejo as marcas disponibilizando eu peço. Acho uma maravilha, pois temos a chance de testar o produto e decidir se vale a pena ou não comprá-lo.
Já estava afim de comprar o Condicionador Reparação total 5 Elseve, mas depois que testei a amostra fiquei totalmente convencida de que eu precisava desse produto!!!

O que diz a marca:
Nova textura mais cremosa e mais fácil de enxaguar. Nova fórmula, máxima reparação sem pesar, com Bio-ceramida e Recarga Ômega para: 
1- Reparar a estrutura do cabelo até o seu interior, reforçando os fios da raiz às pontas.
2- Transformar a fibra instantaneamente: os cabelos ficam suaves ao toque, macios e brilhantes.

O que eu achei:
Adoro quando uso algo que cumpre exatamente com as definições que promete. Pois é, meu cabelo ficou suave, macio e brilhante, fiquei impressionada. A textura é realmente bem cremosa e como prometido não pesa nos fios, só não gosto muito do cheiro, mas tudo bem, pois o resultado é espetacular. Com certeza vou comprar o produto!!!

E vocês já usaram esse condicionador? Gostaram?
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...