08 julho 2013

Banho de brilho com Anilina

Estava bem ansiosa para testar a Anilina e também um pouco receosa, confesso que não estava com muita esperança que o meu cabelo pegasse o tom rosa. Mesmo assim resolvi arriscar.

Para fazer a mistura eu precisei de:
- Creme de tratamento (Branco);
- Anilina Rosa;
- Álcool;
- Recipiente de plástico para misturar;
- Colher para medir.
Preparando a mistura:
Primeiro em um copo descartável misturei uma colher de cafe de anilina em uma colher de sopa de álcool, é preciso diluir bem a anilina;
Coloquei o creme de tratamento no recipiente, a quantidade que geralmente uso para fazer hidratação, e depois misturei com a anilina diluída. Ficou um rosa/pink.
Em seguida apliquei no cabelo com o auxílio de um pincel, como se estivesse pintando. Deixei 40 minutos e depois lavei o cabelo normalmente.
Dicas:
- Use uma roupa velha;
- Passe um creme ou óleo nas partes do rosto que podem sujar, orelha, testa;
- Faça a aplicação tipo no muro ou num local que não tenha problema caso fique manchado;
- Use luvas;
- Tenha cuidado na hora da aplicação pois a anilina mancha mesmo, não aplique próximo demais a raiz para não manchar a cabeça;
- Na hora de retirar o produto opte por lavar o cabelo na lavanderia para não manchar todo o banheiro.

Eu deixei a lavanderia aqui de casa rosa, kkkkkk, e olhe que tive bastante cuidado. Fora esse trabalhinho por causa de manchar tudo eu adorei usar anilina, é uma ótima opção pra quem tem o cabelo vermelho e quer deixá-lo sempre com cor e brilho, sem precisar está pintando a cada 15 dias.

Resultado:
Dá para notar a diferença já, ele está tipo um vermelho rosado, adorei!!!! *_*
Alguém aí já usou anilina? 
Beijos!!!




4 comentários:

  1. Meniiinaaa, que coragem heim!? hahaha
    do jeito q sou desastrada ia ficar toda rosa.
    Adorei o cabelo...
    bjinhos

    Tem post novo lá no meu blog, confira
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que fiquei meio receosa, mas resolvi arriscar, vou tentar ser mais cuidadosa da próxima vez, haha, o risco é a luva furar, hehe.
      Quero meu cabelo vermelho rosado, espero chegar lá logo.
      Obrigada!
      Beijos!!!!

      Excluir
  2. Oi, estou com uma duvida meu cabelo está vermelho escuro tiipo um amora,borgonha seilá, pintei de rubi da nutrisse mas nao ficou como a da caixinha :x
    Eu quero dar um up sem tacar mais tinta afinal pintei ontem, será que funciona eu passar anilina vermelha ou rosa pra deixar um pouco mais destacado o vermelho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caah vai depender muito do quanto escuro tá o seu cabelo. Porque a anilina não tem o poder de uma coloração. Na foto desse post você pode ver como estava o meu cabelo e como ficou após usar a anilina, acho que dá para você se basear. Caso você queira testar faz assim, lava bem o cabelo para dar aquela desbotada, inclusive se você tiver use um xampu anti resíduo para ajudar a tirar a tinta e aí depois você faz o banho de brilho com a anilina. Pode ser que a cor destaque um pouco mais.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...