02 julho 2013

Batom da Vez: Extra Lasting Avon

Meu Batom escolhido da vez foi o Rosado da Linha Extra Lasting da Avon, é um batom que promete longa duração e tem FPS 15.
DSCF1541
Na verdade, confesso que o que me levou a comprar foi o precinho que estava irresistível, apenas R$ 7,99. Fiquei super na dúvida por qual cor optar e acabei sem perceber escolhendo uma cor cintilante, por isso não gostei muito, prefiro batons cremosos ou matte.
DSCF1542
Tirando o problema da cor, eu gostei do batom, na hora de aplicar ele é bem hidratante e desliza com facilidade, em seguida ele dá tipo uma secadinha, os lábios não ficam com aquela sensação pegajosa.
DSCF1545
Ele tem uma boa duração, a cor fica nos lábios por um bom tempo!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Ainda não experimentei essa linha da avon, tbm não gosto muito de batons cintilantes.
    beijinhos

    Tem post novo lá no meu blog, confira
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei dessa linha, estou afim de experimentar as outras da Avon agora.
      Beijus!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...