04 julho 2013

Fluido Restaurador de Pontas Advance Techniques Avon

Meus cabelos passaram por uma série de danos e eu entrei na luta na tentativa de recuperá-los, principalmente porque como tenho cabelos coloridos é preciso um cuidado dobrado. Ultimamente venho percebendo uma melhora bem significativa, tenho usado vários produtos, um deles é o Fluido Restaurador de pontas da linha Advance Techniques da Avon.
O que diz a marca:
O Fluido Reparador de pontas possui tecnologia Multishine que ajuda a hidratar e condicionar os fios. Proporciona instantaneamente 100% mais brilho aos cabelos. Suaviza as pontas duplas e ajuda a controlar o frizz. Deixando os cabelos macios, sedosos e com aparência saudável.
 Modo de usar: Coloque algumas gotas do produto na palma da mão e aplique da metade dos fios até as pontas nos cabelos úmidos ou secos.

O que eu achei:
O Fluido é indicado para todos os tipos de cabelos e é um ótimo aliado para quando você acorda com muito frizz, tipo num "Bad hair day". 
A textura dele é mais aquosa do que os reparadores que eu costumava usar, o que é bom, pois apenas uma gotinha é suficiente para o meu cabelo. Gostei do cheiro, mas confesso que prefiro o cheirinho do Fluido Ultra Reparador de pontas, paixão antiga. 
As pontas ficam mais macias, disciplinadas e com um brilho bem bonito, e não pesa nos fios. Lembrando que você nunca deve aplicar o produto próximo a raiz, como o próprio nome já diz ele é um restaurador de pontas, portanto aplique-o da metade dos fios até as pontas.
Outra coisa que merece destaque é a embalagem, ela é de vidro e possui válvula pump ideal para usar o produto na medida certa.
Ele vem com 30 ml e eu comprei na promoção por R$ 7,99, para mim valeu super apena.
Alguém aí já usou esse produto? Gostou?
Beijos!!!

2 comentários:

  1. ola, gostaria de saber qual a composição deste produto e se posso utilizar no cabelo com mechas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiane, ele é indicado e pode ser usado por todos os tipos de cabelo, inclusive com mechas. Ele é composto por CYCLOPENTASILOXANE; ALCOHOL; DIMETHICONE;
      PHENOXYETHANOL; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; PARFUM; BENZOPHENONE-2; PANTHENOL; HYTANTRIOL.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...