22 julho 2013

Retocando a cor com a 0.6 Amend

Enfim chegou o dia de retocar a cor dos, fios, ebaaaaaaaa!!! O/
Mês passado como vocês podem conferir Aqui, eu usei o intensificador de vermelho da Amend o 0.6 e consegui um vermelho lindo, então decidi continuar usando ele, só que dessa vez optei por uma OX de 30 vol.
O processo de aplicação foi diferente dessa vez, o cabelo não estava muito desbotado, pois havia feito um banho de brilho com Anilina, o que estava me incomodando mesmo era a raiz.
Ele estava assim:
Fiz a mistura e apliquei primeiro só na raiz, para o comprimento eu misturei creme de hidratação para dar uma espécie de banho de brilho e não danificar tanto os fios.
Tirei a foto do depois dentro de casa, na luz solar ele fica um vermelhão lindo *_*, adoroooooooooooooooo!!!!
Quero continuar usando o intensificador, só espero encontrá-lo novamente lá na loja!!!
Gente, só para dividir, desa vez quando fui pintar o cabelo acabei me pintando inteira e também o chão e a cadeira, é que quase que derrubo a vasilha com a mistura, pense numa tragédia, pirei!!!!

Beijos!!!


Um comentário:

  1. Meu cabelo tá um tom avermelhado escuro será que eu usar só 06 com ox 30 pega

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...