05 julho 2013

Sérum Concentrado Revitalizante Antiidade Renew Rejuvenate Avon

Já falei Aqui sobre os cremes Anti-idade e quando começar a usar. É muito importante começar a cuidar da pele do rosto logo cedo, com os produtos adequados. Em torno dos 25 anos começam a surgir as primeiras  linhas e sinais, pois a taxa de produção de células começa a diminuir, nessa fase a pele tende a ser mais oleosa. Bom, eu estou exatamente nessa fase,  e hoje vim falar pra vocês do produto que estou usando o Sérum Concentrado que é da Linha Renew Rejuvenate da Avon.
O primeiro produto da linha que comprei foi o Gel de Limpeza Facial, inclusive tem post falando dele Aqui. Tinha planos de comprar em seguida o Gel-Creme Noite, no entanto acabei optando pelo Sérum pois ele estava num precinho irresistível, haha.
O que diz a embalagem:
Renew Rejuvenate foi desenvolvido com uma revolucionária combinação de 3 tecnologias, que reproduzem cada passo de um tratamento anti-idade profissional sem sair de casa.
  • Complexo Exfo-Smoothing: Promove esfoliação suave que renova a superfície da pele, ajudando a suavizar linhas, clarear e a revelar uma pele nova e radiante.
  • Tecnologia Miniextraxtion: Reproduz o efeito de milhares de "microextratores" que ajudam a limpar profundamente as impurezas e diminuir visivelmente o tamanho dos poros.
  • Tecnologia Facial FX: Desenvolvido para fortalecer as conexões entre as células ajudando a uniformizar a textura da pele.
Após a primeira aplicação: Pele revitalizada; Melhora visível na textura e no tom da pele; Disfarça imperfeições da pele.
Em apenas 7 dias: Ajuda a preencher linhas finas; Melhora o tom da pele; Poros menos visíveis.
Em duas semanas: Pele com aparência perfeita; Pele mais clara.
O que eu achei:
Bom, as promessas são bem tentadoras né verdade? 
"O Sérum é um fluido de textura leve e de alta concentração dos ativos das tecnologias e por isso possibilita resultados mais rápidos e eficazes. Pode ser usado sozinho ou aplicado antes do uso dos cremes."
Ele realmente tem uma textura leve, tão leve que quando peguei a embalagem achei que estava vazia, haha, é um creme branco e tem um cheiro bem suave. Uma pequena quantidade já é suficiente para distribuir por todo o rosto.
Durante a gravidez minha pele ficou bem estragada, tenho manchinhas, marcas de espinhas e poros visíveis, tirei uma foto para vocês verem a diferença após a aplicação.
Dá para notar que a pele ficou mais uniforme, com poros menos visíveis e deu uma clareada, estou botando fé que minha pele vai ficar bem melhor agora. 
Por enquanto é só espero que o efeito seja potencializado com o passar dos dias. 
Alguém aí já usou esse produto? Gostou?
Beijos!!!



4 comentários:

  1. Vou começar hoje e pelo tempo do post acho que vc já tem algum resultado,pode me falar?E pela sua fotinha,fiquei feliz,já que dá pra ver realmente que ele fez algum efeito legal nos poros e tb na sua textura de pele. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, realmente fez uma boa diferença na minha pele, no entanto, como não encontrei mais para vender acabei parando de usar. E no caso do Sérum é um produto para ser usado sempre. Bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou de Itapetininga/SP. Estou com 2 Sérum Rejuvenate no estoque. Estou vendendo por 35,00 cada, super barato, se quiser me avisa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...