01 julho 2013

Testando Keraton Banho de Brilho Parte 2

Postei Aqui  minhas primeiras impressões do Banho de Brilho Pimenta Rosa. Da primeira vez que usei fiquei bastante satisfeita com o resultado, no entanto, dessa vez me arrependi profundamente de ter usado.
Esse mês eu havia retocado a cor com o intensificador de Vermelhos 0.6 da Amend. E meus cabelos ficaram bem vermelhos, apesar de desbotar muito nas lavagens a ponto de minhas mãos ficarem vermelhas quando passava o xampu no começo, eu achei que a cor no cabelo durou bem mais que antes. Só optei por aplicar o banho de brilho porque ia à uma festa e acreditei que fosse ficar ótimo.
Tirei algumas fotos do antes em ambientes diferentes, para vocês verem como estava.
Praticamente 3 semanas depois de pintar meus fios ainda estavam com uma cor bonita. Na luz dava pra ver uma tonalidade bem vermelha. O Banho de Brilho Pimenta Rosa é bem vermelho então acreditei que a cor fosse ficar bem bacana, no entanto acabei me decepcionando, pois o meu cabelo acabou escurecendo e ficou mais puxado para o cereja ou castanho avermelhado dependendo da luz, quase choro =/.
Quanto a hidratação não tenho a reclamar pois os fios ficaram bem macios, no entanto, detestei a cor. O pior é que tenho mais 1 Frasco de Banho de Brilho e não quero mais usar, vou ficar no prejuízo!!!
Olha essa comparação do antes e depois:
A foto não fica muito fiel a realidade, mas dá para vocês verem a diferença. Pensei que depois de lavar iria melhorar, apliquei xampu anti-resíduo e depois xampu normal mas parece que escureceu mais ainda. Detestei!!!!
Vou esperar um pouco para poder retocar, pois quero dar pelo meno 1 mês de intervalo entre uma coloração e outra.

4 comentários:

  1. Uma pena você não ter gostado do resultado. Antes de aplicar os produtos, entre em contato com os nossos profissionais. Eles podem te ajudar: sac@kert.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque meu cabelo escureceu, mas da primeira vez que usei eu amei, então deve ter acontecido algo, não sei. Porém, todos os produtos Kert que já testei eu super aprovei.

      Excluir
  2. Eu amei a cor final, ficou lindo, queria o meu assim, mas ele esta descolorido acho que se pintar o ele vai ficar mt vermelho e chamativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez se você usar um tom cereja chegue a essa cor. Eu sempre quis o meu vermelhão bem aberto, chamativo. Agora tô curtindo mais essa cor assim.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...