18 julho 2013

Testei: Base Compacta de Múltipla Ação Ideal Flawless Avon

Hoje vim falar dessa base que promete 3 funções em um produto, Base, Corretivo e Pó. Estou falando da Base Compacta de Múltipla Ação Ideal Flawless da Avon.
Descrição do Produto:
Base, Corretivo e Pó em um só produto. Combina a suavidade de uma base líquida com acabamento natural de pó. Formulado com a exclusiva tecnologia Invisiblend. Com ingredientes que proporcionam cobertura perfeita à pele,criando uma aparência natural e uniforme em qualquer ângulo. Cobertura tão impecável que parece invisível, para que todos prestem atenção em você e não em sua maquiagem. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Bom eu comprei o refil que vem com a base e uma esponja:
Essa opção de comprar o refil é muito bacana, pois sai bem mais em conta, você só precisa comprar a base uma vez e depois fica só comprando o refil.
Minha cor é a Bege Médio, eu paguei R$ 17,99, ela contém 9g e possui FPS 15.
A textura é leve, prefiro aplicá-la com a esponjinha mesmo, não gosto muito do cheiro, mas como ele é suave não permanece na pele.
Como vocês podem ver a cobertura é média, mas a aparência fica bem natural, os poros ficaram menos visíveis, escondeu um pouco as manchinhas, até mesmo algumas marcas de espinhas, porém ela deixa um efeito iluminado na pele, por isso se você possui pele oleosa como eu vai ser necessário aplicar o pó.

E vocês já usaram esse produto? Gostaram?
Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...