26 agosto 2013

Comprando na Di Santinni

Oi pessoal, tudo beleza?
Bom hoje eu vim dividir com vocês a minha primeira experiência de compra de calçados pela internet, sempre tive um pouco de receio, principalmente por causa do tamanho, pois sempre acaba variando conforme as marcas.
Contudo, por causa da falta de tempo e também porque queria dar aquela economizada optei pela comodidade de comprar na net, na verdade comprei em dois sites, porém decidi dividir em dois posts. 
Já seguia a página da Di santinni no face e sempre dava uma olhada no site, acabei encontrando umas ofertas muito boas e resolvi comprar, infelizmente só encontrei uma sapatilha para mim e no fim a compra acabou sendo muito mais para a família do que minha mesmo, haha. Foram 8 calçados ao todo, 2 sapatos e uma sandália para minha princesa, 1 sapatênis para o meu amor, 2 sapatilhas e uma rasteira para minha irmã e como falei uma sapatilha para mim. 

Pontos positivos da compra e do site:
- Os preços são muito bons e mesmo pagando frete saiu em conta a compra;
- Os calçados são ainda mais bonitos ao vivo do que pela imagem na net, foi uma surpresa boa;
- Quando precisei entrar em contato pelo chat da loja a resposta foi rápida, nem precisei esperar (algumas lojas nunca estão com o chat on line);
- Os calçados vieram OK, nada danificado.


Pontos negativos:
- Para começar quando abri a embalagem as caixas estavam bem amassadas, até abertas, mas pelo menos os calçados não estavam danificados. Só as caixas dos calçados infantis vieram intactos;
- Para minha surpresa e raiva, vieram faltando dois calçados, o pior é que um desses calçados era o da minha filha que havia esperado ansiosamente por ele, todo dia ela me perguntava "Mamãe minha sandália da moranguinho chega hoje?". Por isso deu uma dó quando vi. Achei estranho porque não recebi nenhum e-mail comunicando da falta do produto em estoque e no meu cadastro na loja estava dizendo que todos os calçados haviam sido enviados. Falei com uma moça pelo chat e ela pediu para eu esperar 7 dias enquanto eles iriam fazer uma acariação com a transportadora para saber o que aconteceu. Ainda estou esperando resposta, ela disse também que caso eu não receba eles irão entrar em contato com meu cartão para cancelar o valor referente aos dois produtos. Tomara que eles cumpram mesmo.
- Para completar o único calçado que comprei para mim ficou apertado, para trocar é uma burocracia e não queria vender, acho que vou ter que usá-lo apertando mesmo, vai que ele folga um pouco né? haha

Bom gente essa foi a minha experiência, sei que pode ter sido um erro da transportadora ou sei lá, mas definitivamente não quero comprar mais lá. Caso você se interesse em dar uma olhada este é o  endereço do site http://www.disantinni.com.br/home/.
Beijos!!!
PS. Atualizando o post, os calçados que faltaram acabaram de chegar, ebaaaaa, eles foram rápidos em resolver o problema, isso é um ponto muito positivo, tendo em vista que entrei em contato sexta. Tem uma menininha que vai ficar muito feliz quando chegar da escola *_*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...