05 agosto 2013

Comprinha de acessórios!!!

Olá pessoal!!!!!
Andei sumida esses dias pois estava muito doente, tive febre alta, desidratei, não tinha condições nem de ficar de pé, foi um sufoco, inclusive acabei perdendo o casamento do meu amigo, fiquei tão triste!!!! 
Mas, já estou quase completamente recuperada e hoje vim mostrar a minha última aquisição em acessórios, meu Maxicolar.
Os maxicolares podem fazer uma grande diferença numa produção simples, deixando-a mais sofisticada. Já faz um bom tempo que eles estão fazendo sucesso e acredito que vão continuar por um longo tempo, confesso que demorei a adquirir esse acessório, pois saio pouco e não tinha certeza se valeria a pena, quando pintou o convite de casamento do meu amigo não pensei duas vezes e acabei comprando.
Gosto exatamente assim, com corrente e pedrarias, fiquei em dúvida na cor, mas acabei optando por esse tom laranja, pena que ainda não tive a oportunidade de experimentar.
E aí gostaram? Quem aí curti um Maxi....
Beijos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...