28 agosto 2013

Saga ruiva: terceiro mês usando Amend 0.6

Esse é o meu terceiro mês usando o intensificador de vermelhos 0.6 da Amend. Ainda não sei se vou continuar usando ele, pois algo me diz que não vou encontrá-lo mais por aqui, espero estar errada, estou cruzando os dedos, haha.
Usei novamente com OX de 30 vol, apliquei primeiro na raiz e para passar no comprimento e pontas eu molhei um pouco o cabelo. Notei que o meu cabelo desbotou menos na segunda aplicação, pois quando pintei a primeira vez com o 0.6 nas primeiras lavagens minhas mãos ficavam super vermelhas da tinta e dessa vez não ficou mais.
Sinceramente eu esperava que o meu cabelo fosse sofrer mais com o intensificador, mas não sei se eu estou cuidando direitinho, mas agora nem pontas duplas eu tenho mais, para um cabelo tingido até que ele está bem saudável, haha.
Ainda sonho com aquele cabelo vermelho fantasia e eu esperava consegui-lo com o intensificador, de fato meu cabelo nunca esteve tão vermelho, juro que quando ando no sol não consigo parar de olhar pra ele, fica muito vermelho, mas eu queria que ele estivesse assim também dentro de casa, não quero descolorir, portanto eu espero conseguir o meu vermelhaço com o tempo.
Meu cabelo até que não estava muito desbotado:
Eu havia feito uma espécie de banho de brilho, misturei o Keraton Banho de Brilho com um creme de hidratação, deixei poucos minutos, mas foi o suficiente para dar uma reavivada na cor.
A raiz já estava crescida e meus cabelos brancos aparecendo;
É complicado tirar foto dos cabelos vermelhos, pois parece que cada movimento ele tá de um tom diferente, e é claro muda conforme a luz. Porém, dá para vocês terem uma ideia de como está o meu cabelo.
Beijos!!!

35 comentários:

  1. Que diferença hein?! Amo os produtos da Amend, vejo qualidade em tudo!
    Beijos!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: Milla Mirandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou amando a cor. Também adoro os produtos da Amend!!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Nao entendii como vc faz o banho de brilho... Me explica novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, eu misturo o Keraton Banho de Brilho com um creme de hidratação numa vasilha, boto de olho mesmo a quantidade necessária para o meu cabelo, aí vou passando no cabelo e massageando, uso luvas, deixei uns 15 minutos aí enxaguei normal.

      Excluir
  3. nossa eu amei seu cabelo só tenho uma duvida,o meu cabelo e da cor q era o seu antes da mesma cor sem diferença nenhuma,mais eu tenho medo de pintar com ox 40 e ficar muito claro, não sei to com medo então eu não sei se eu pinto com ox 30 ou 40...me da uma ajudinha....por favor...detalhe sou branca quase chegando no pardo e tenhos olhos castanho escuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu pintei com ox 40 apenas da primeira vez que usei a 0.6, agora estou usando a 30. Eu acho lindo um cabelo vermelhão bem aberto. Contudo, se você está com medo do resultado usa a ox 30 mesmo já vai dar um bom efeito. Espero que você goste.
      Beijos!

      Excluir
  4. obrigada linda me ajudou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sempre por aqui, precisando é só perguntar.
      Bjs

      Excluir
  5. Nossa AMEEEI *.*
    Estou ansiosa amanhã vou pintar meu cabelo dessa mesma
    cor, estava com medo que não fosse da certo.. Mais eu descolori ele hoje
    e ficou alaranjado e vi que seu cabelo tava mais escuro
    do que o meu esta agora
    e fiquei SUUUUPER animada de ver que fusiona mesmo.. Mt obrigada por
    ajudar. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, espero que você atinja a cor desejada. Eu sempre gostei do resultado. Precisando estou por aqui.
      Beijos!!!

      Excluir
  6. E qual o valor dessa tinta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já paguei entre R$ 19,00 e R$ 22,00, vai depender da loja, mas gira em torno desse valor.

      Excluir
  7. Ola , meu cabelo é bem comprido queria saber quantas pomadinhas devo usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ele rende bem então acredito que duas dá.

      Excluir
  8. Ando taaaao cansada da lorice que acho que vou ficar ruiva TB,tu ficou liiinda.parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cáh, depois que virei ruiva não quis mais largar hehe :)

      Excluir
  9. Tipo assim preciso de um help rs... meu cabelo era castanho médio, usei 2x seguidas o 666i da alfaparf com o rb fiquei ruiva mais somente ao sol, tipo no sol abre uma nuance do vermelho... quero um ruivo intenso e não um ruivo frio, estou pensando em passar a amend 0.6... ox de 30 ou ox de 40 na sua opinião? se precisar de fotos me passe seu email que lhe mando... e parabéns seu cabelo ta lindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza, obrigada.
      A ox de 40 vai abrir mais, principalmente se for uma oxigenada muito boa, então é provável que fique um vermelho mais aberto, a de 30 provavelmente ficará mais parecido com o resultado do meu. Lembrando que a de 40 também agride mais. Então na hora de escolher a ox pense no resultado que você deseja e se o seu cabelo está saudável.
      Bjs

      Excluir
  10. Olá, tudo bem??? Amando seu blog. Bem, eu pintei a 1 semana meu cabelo com o vermelho intenso da Koleston, 7744. Mas, não ficou um vermelho aberto, ele só parece ser vermelho ao sol. Achei linda a Amend. Eu posso jogar direto no cabelo ou terei que descolorir???
    Desde já, obrigadaaaaa.....bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcele, que bom que você está gostando. Olha, eu joguei direto no cabelo sem medo de ser feliz, rsrs. A primeira vez usei com oxigenada de 40 volumes, para abrir mais e depois continuei com a ox de 30. Se você descolorir vai ter um vermelhão, mas também corre o risco de danificar mais. Usando só o intensificador ele vai abrindo a cada vez que você pinta e dependendo de como esteja o seu cabelo talvez nem demore. A escolha é sua. Bjs

      Excluir
  11. Oi td bem???Adorei seus cabelos,tbem tenho cabelos vermelhos a 4 anos, mas só agora tô chegando onde quero, usei amend 0.6 + ox de 30 depois passei tonalizante heard color pink da kert e agorra quero intercalar pinturas com banho de brilho,gostaria de saber qual a cor do banho de brilho da keraton que vc usou e o que vc me indica (gosto de vermelhos com tons mais rosado)bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada. Da Kert eu só usei o banho de brilho Pimenta Rosa. Nesse momento estou usando o Moulin Rouge da Lola, ele deixa o meu cabelo puxado para um tom mais rosado e estou amando. Depois que usei o pó descolarante vermelho não passo mais tinta no comprimento só retoco a raiz e tonalizo o resto.

      Excluir
  12. Nossa muito lindaa.Eu tenho uma dúvida eu quero meu cabelo com essa cor, e ele é um castanho quase preto devo descolorir ? e essa marca é realmente boa? pois meu cabelo é virgem e tenho medo de desbotar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, como seu cabelo é virgem acredito que com o intensificador e uma oxigenada de 40 você já conseguiria se não essa cor provavelmente uma bem próxima. A marca é muito boa, mas você sabe qualquer química exige um cuidado maior. E o vermelho desbota bastante mesmo, o meu desbota todas as vezes que lavo.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi linda. sou loira. tenho mechas e quero ficar ruiva. e queria o tom da Josie Pessoa (a DUH de IMPERIO).
    acho que a amend 0.6 é a que mais se aproxima do tom da atriz que usa keune light intense red blonde 8.66, que além de cara é dificil encontrar.
    Como sou loira queria saber se preciso misturar a amend 0.6 a alguma ox, e qual o volume, e também se a amend pode ser jogada direto nos fios sem mistura..
    desde ja obrigado :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gleice, se o seu cabelo estiver numa base bem clara (num tom mais aberto de loiro) com um tonalizante você já consegue o resultado. Para decidir a ox também vai depender da base do cabelo, talvez a de 20 volumes já consiga o resultado que você almeja, caso você queria um vermelho um pouco puxado pro rosa eu lhe aconselho a Red booster da Alfaparf que é maravilhosa, de máscara tonalizante a melhor que já usei foi a Moulin Rouge da Lola.
      Quanto a usar o intensificador sozinho eu nunca testei e não lembro de ter encontrado na net algo do tipo, talvez misturando ele com um creme branco para um banho de brilho, mas não tenho certeza, portanto, não posso lhe confirmar quanto a isso. Espero muito ter ajudado de alguma forma. Bjs

      Excluir
  15. Oi linda...linda mesmo...e seu cabelo me inspira cada vez q entro na sua Page. ..to querendo voltar pro vermelho, mas não sei ao certo o que fazer, estou ruiva acobreado, com 1 ou 2 dedos de raiz, e estou pensando em usar amend 0.6, (já comprei o moulin rouge pela net esta pra chegar...) mas não sei bem o que fazer....se uso o 0.6 ou o 66.46...por favor me da um conselho, adoro sua cor...e não quero ficar com o cabelo manchado...vou colocar como anónimo aqui...mas meu nome é Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, obrigada :) seu comentário me deixou muito feliz!!!!
      Olha fica difícil dizer algo assim sem ver o seu cabelo, faço tudo no meu cabelo sozinha, mas não sou profissional, então tenho medo de lhe dizer algo e não dar certo. Mas, vamos lá, eu só usei o 0.6 e sei que é muito bom, então dependendo do tom do seu cabelo, pode ser que só você aplicando o 0.6 na raiz e depois passar o Moulin Rouge no cabelo inteiro dê certo, ou usar o 0.6 misturado com creme (numa espécie de banho de brilho) para aplicar no restante do cabelo. Espero ter ajudado. Beijão!

      Excluir
  16. Oii amei seu cabelo .. To na luta também de chegar nesse tom de vermelho , faz tempo que pinto o meu de vermelho mais não consigo chegar no tom que eu quero .. Passei o cereja da koleston .. Sera que se eu passar o amend 0.6 pega de primeira ?
    Beijos kathleen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathleen, a primeira vez que usei o intensificador meu cabelo tava num tom bem fechado porque eu havia usado a 666 da Garnier e meu cabelo escureceu, usei com oxigenada de 40 volumes e gostei do resultado, mas ele vai abrindo mais com o tempo também. Espero ter ajudado. Beijos!!

      Excluir
    2. O intensificador amend é usado só com ox e já passa no cabelo ou mistura com maus alguma coisa

      Excluir
    3. Olá Shirley, eu usava só com ox mesmo, tem gente que mistura a outra tinta.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...