29 agosto 2013

Testei: Amostra do BB Cream Loréal

Esses dias recebi a amostra do BB Cream da Loreal e vim dividir com vocês o que achei dele.
O que diz a embalagem:
Fórmula desenvolvida especialmente para a pele das brasileiras:
- Textura leve;
- Não oleosa;
- Toque seco;
- FPS 20.
Resultados:
Em apenas um passo todos os cuidados de beleza com um toque de cor, para uma pele perfeita imediatamente.
Benefícios:
Um produto completo. Em 1 só gesto, 5 benefícios:
1. Hidrata a pele;
2. Suaviza imperfeições;
3. Uniformiza e ilumina;
4. Ação anti-brilho;
5. Protege dos raios UV.
O que eu achei:
Recebi uma amostra com 3 ml, minha cor é a média e ficou perfeita para minha pele. O cheiro é bem suave, quase imperceptível e lembra até um pouco o de protetor solar, a textura é leve e é bem fácil de aplicar. Ele dá uma uniformizada na pele, suaviza realmente as imperfeições e diminui os poros. O que mais me chamou a atenção foi a ação anti-brilho, pois o BB Cream da Avon como falei Aqui deixa a pele com brilho e é necessário aplicar um pó, já o da Loreal dá aquele aspecto sequinho, é realmente oil-free, não precisei utilizar o pó.
Bom com certeza eu compraria o produto, gostei. E vocês já usaram esse BB Cream?
Beijos!!!


2 comentários:

  1. Oieee... Adorei a resenha! Então, já usei esse bb cream, concordei com tudo, já usei o da Maybelline tbm, prefiro o da loreal, acho ele mais sequinho na pele!!! Parabéns pelo blog!
    Beijos! *seguindO!
    Milla..
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: Milla Mirandah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...