07 agosto 2013

Testei: Máscara Reparadora chocolate e castanha do Pará Avon Naturals

Sempre que posso vou comprando produtos novos para o cabelo, como estou sempre tingindo os fios não posso me descuidar, qualquer deslize e lá estou eu com o cabelo parecendo uma bucha de asso, haha!!!! Sendo assim, resolvi comprar a Máscara Reparadora Avon Naturals pois imaginei que o resultado seria bom...
Para começar tenho duas confissões a fazer o principal motivo que me fez comprar a máscara é que estava num precinho muito bom e segundo apesar de ser chocólatra eu não gosto de usar produtos de chocolate, então devo dizer que não gostei do cheiro do produto.

O que diz a embalagem:
Enriquecida com extratos de cacau e da semente da castanha do Pará, sua fórmula nutre e condiciona os fios da raiz às pontas, deixando-os macios, sedosos, com brilho e aparência natural. Indicado para cabelos alisados, com permanente ou escova progressiva.
Modo de uso: Após o uso do shampoo e condicionador, aplique uniformemente nos cabelos, massageie e deixe agir por 3 minutos. Enxágue.

O que eu achei:
Devo dizer que não senti efeito nenhum, não achei que os meus fios ficaram macios e sedosos. Essa máscara é para cabelos quimicamente tratados, faz um tempo que não utilizo nenhum processo alisante no cabelo, no entanto como dei algumas escovas redutoras de volume há algum tempo atrás as minhas pontas ainda possuem resíduos e são justamente a parte que fica mais seca. Um outro ponto é que no modo de uso ele indica aplicar o produto após o condicionador, no entanto todo mundo sabe que o certo é aplicar após o shampoo, e foi o que fiz.
Quanto a textura eu achei que essa máscara é meio molenga, gosto daquelas que são bem consistentes e ao aplicar nos fios você já vai sentindo a maciez e logo o cabelo desembaraça.
Porém,vale salientar que cada cabelo reage de uma forma diferente a um produto, portanto, não é porque não deu certo para mim que automaticamente não vai dar para você.
Alguém já usou esse produto, gostou?
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...