27 agosto 2013

Testei: Tiras para depilar o rosto da Avon

Já fazia um tempo que tinha vontade de testar as tiras para depilar o rosto com cera de abelha da Avon que é da linha Skin So Soft.
Antes eu usava o creme depilatório para o rosto que é dessa mesma linha, quando ele acabou resolvi finalmente testar as tiras, afinal elas são mais baratas, haha.
Elas vem numa embalagem bem fininha e prática dá para colocar em qualquer lugar.
Modo de usar: Lave a área que será depilada com água morna e seque completamente. Aqueça a cera esfregando ligeiramente as folhas entre as mãos durante 30 segundos. Separe as tiras lentamente (deve conter cera em ambas as partes). Aplique uma tira sobre o lábio superior pressionando ligeiramente no sentido do crescimento do pelo. Sem esperar, pegue a ponta da tira e a retire energeticamente em direção oposta ao crescimento do pelo. Você obterá melhores resultados quanto mais rápido tirar a tira. se restarem restos de cera, retire com o lado oposto da tira utilizada. Dobre ao meio a tira que não será utilizada.


São 6 tiras mas na verdade você consegue fazer umas 12 aplicações, só é necessário uma folha para retirar o buço e a outra você guarda para a próxima aplicação.
Nunca tinha usado cera, sempre preferi o creme pois é totalmente indolor, no entanto não achei que doeu tanto assim, é suportável. Não senti dificuldade em utilizar o produto e gostei do resultado. 
Se você está afim de retirar o buço em casa mesmo, então essa pode se uma opção, paguei R$ 5,99 na promoção.
Alguém aí já usou esse produto? Gostou?
Beijão!!!! =D



2 comentários:

  1. Menina, preciso de uma revistinha da Avon para ontem... Juro que eu nunca tinha ouvido falar! Acho que deve ter uns 2 anos ou mais que não abro uma revista da Avon, olha que sou apaixonada por Natura e Avon...
    Beijos!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: Milla Mirandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milla é que às vezes vem em uma campanha sim e outra não, hehe.
      Beijos!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...