02 setembro 2013

Achados na Dafiti

Hoje eu vim falar pra vocês da minha 2ª experiência em comprar calçados na net, e a loja escolhida foi a Dafiti, que já é super conhecida por todos.
De cara já tive uma surpresa boa, os calçados vieram numa caixa, quem viu o post sobre a minha 1ª experiência comprando calçados na net pode constatar que minha compra veio embalada num saco e as caixas dos calçados vieram amassadas. Dessa vez estava tudo certo.
Minha intenção era apenas comprar uma sandália, porém acabei comprando uma sapatilha também, mas não foi por consumismo tá pessoal? Haha. A Dafiti dá frete grátis a partir de R$ 99,90 e só para não pagar frete eu acabei levando os dois calçados. E saiu super em conta paguei R$ 99,95 nos dois. Tá bom ou quer mais?
Estava tensa com medo do tamanho e para variar a sapatilha ficou pequena, tive de vender, com a maior pena do mundo, pois ela era linda =/. 
Bom, mas em compensação a sandália é PERFEITA, amei!!!

Estava procurando uma sandália que fosse linda e com um salto mais baixo, ou médio, esse tem 8cm, gostei bastante, achei bem confortável.
Para mim estar super aprovado o site com certeza comprarei mais lá, chegou até antes do que imaginei, tudo muito bem embalado, preço ótimo, sem frete, calçados lindos. Para mim valeu a pena.

E vocês já compraram na Dafiti?
Beijos!!!!


5 comentários:

  1. Sandália liiindaa!! Super na moda =)
    Já comprei lá tbm e gostei bastante, tem vários modelos e dá vontade de levar todos rsrs.

    Beijos
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super in love com minha sandália, haha. Foi difícil escolher viu!!!!
      Bjus

      Excluir
  2. Posta o link da sandália pra gente, e da sapatilha tbm. Chegou em quantos dias especificamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, chegou em 7 dias.
      Procurei a sapatilha agora e não achei mais, era de oncinha *_*. O link para a sandália é esse http://www.dafiti.com.br/Sandalia-FiveBlu-Hotfix-Preta-1225920.html
      porém está mais cara do que quando comprei.
      Bjus

      Excluir
  3. Posta o link da sandália pra gente, e da sapatilha tbm. Chegou em quantos dias especificamente?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...