09 setembro 2013

Base Líquida Color Trend Avon

Olá pessoal.
Hoje eu vim falar pra vocês da Base Líquida Color Trend da Avon. 
Sobre o produto:
Ajuda a disfarçar imperfeições. Fórmula não oleosa. Controla a oleosidade da pele, proporcionando sensação de frescor e leveza. Dermatologicamente testado. Não comedogênico. 30 ml. 

O que eu achei:
Todos os produtos de maquiagem para pele da Avon eu compro da cor Bege Médio (BB Cream, Pó, Base  3 em 1 da linha Ideal Face, etc), e a cor bate certinho com a minha, fica até um pouco mais clara, no entanto a Base Líquida da Color Trend Bege Médio é bem escura, foi justamente esse fato que me incentivou a fazer esse post, para alertar quem está afim de comprar essa base para não errar na hora da escolha da cor. 

Quanto a cobertura ela é bem leve, portanto ideal para o dia a dia. Apesar de ser uma fórmula livre de óleo, eu achei um pouco oleosa na hora de aplicar, tipo mais hidratante. Como minha pele já é oleosa tenho de fazer uso do pó para dar aquela matificada.
Se você procura uma base baratinha , então essa pode ser uma opção, você pode encontrar na promoção por R$ 11,99.

Alguém aí passou pelo mesmo problema que eu ao comprar essa base? Conta pra mim.
Bju!!! =*

3 comentários:

  1. ola concordo com vc a cor fico bem escura mesmo,já comprei essa e não gostei...você viu a nova que saiu é corbetura leve mas muito boa....bjimbjim
    www.dicasdamyla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila ainda não vi a nova, vou dá uma olhadinha.
      Beijos!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...