04 setembro 2013

Testei: Gel de Limpeza Renew Vitale Avon

Como já falei num post Aqui meu primeiro produto Renew foi o Gel de Limpeza Renew Rejuvenate, mas para quem ainda não sabe essa linha foi substituída pela linha Renew Vitale.
Renew Vitale foi desenvolvido para mulheres com mais de 25 anos ou sinais mínimos de envelhecimento facial. Então eu tratei logo de comprar o Gel de Limpeza Facial da nova linha que promete limpar e ajudar também na remoção da maquiagem.
A primeira coisa que me encantou na nova linha foram as embalagens, o rosa tá muito mais bonito que o azul vamos combinar né, haha!!! 
A embalagem é de plástico e vem lacrada para não correr o risco de ocorrer algum acidente indesejado. Ele é um gel transparente, a primeira diferença que notei com relação ao da linha antiga foi o cheiro, o outro não era ruim, mas esse está maravilhoso, eu adorei, mas é suave tá pessoal, nada enjoativo. Com uma pequena quantidade você já consegue o efeito desejado, ele espuma bem e proporciona uma limpeza que dá para sentir, confesso que fiquei todo momento alisando meu rosto de tão macio que ele ficou. Use-o diariamente, pela manhã e à noite e após você pode usar o seu creme de tratamento como de costume.
Super aprovei o novo gel e com certeza não fico mais sem ele. O rendimento é muito bom e você pode encontrá-lo na promoção por R$ 15,99. vale a pena!!!!
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...