10 outubro 2013

Base Matte Timewise Mary Kay

Tenho uma pele com marcas e manchinhas, e sempre busquei uma base que tivesse uma boa cobertura e ao mesmo tempo tivesse um efeito matificante, pois minha pele também é oleosa. Nas minhas pesquisas sempre vi muita gente falando e elogiando a base matte Timewise da Mary Kay. Sempre fui muito curiosa para testar essa base no entanto, ficava desanimada pra comprar pela net por causa do frete. Contudo, há pouco tempo descobri uma consultora Mary Kay bem pertinho de mim e é claro que tratei logo de comprar a minha timewise.
O que diz a embalagem:
Para pele mista à oleosa. Cobertura ideal. Apropriado para pele sensível. Isento de óleo. Não comedogênico. Aplique uniformemente para um acabamento matte e sem imperfeições.

Sem sombra de dúvidas essa foi a melhor base que já usei. A cobertura é muito boa, ela cumpre o que promete, pois o acabamento fica realmente matte. Só tive um problema, errei na hora de escolher a cor, optei pela Beige 4, porém acho que me deixou muito branca, principalmente nas fotos. Tenho certo problema na hora de escolher a cor porque meu rosto é mais claro do que o corpo e às vezes esqueço de fazer a comparação da cor. Mas nada que um pó um pouco mais escuro não resolva.
Ela deixa a pele bem uniforme, eu mega amei!!!!! Paguei R$ 54,00, valeu a pena o investimento.
Alguém aí já usou essa base? Gostou?
Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...