30 outubro 2013

Hidratando os pés

Os pés também necessitam de cuidados especiais, assim como o rosto e o resto do corpo. Porém, muitas vezes esquecemos de dar os devidos cuidados a esses que são os responsáveis por nos levar mundo a fora e acabamos sofrendo com rachaduras, calos e descamações.
Quando você hidrata a pele ela fica mais elástica e macia, diminuindo dessa forma a agressão sofrida no dia a dia, com a hidratação você poderá diminuir consideravelmente as asperezas e calosidades.
Como os pés precisam de uma hidratação mais profunda o ideal é você usar um hidratante específico para essa área pois eles possuem substâncias diferentes dos usados no restante do corpo.
No momento estou usando o Creme Hidratante para os pés pele extra seca Orquídea da Natura.
Esse eu ganhei do meu amorzinho, em geral costumo usar o hidratante e o esfoliante da linha Foot Works da Avon, que também possui cremes noturnos de hidratação e sempre rola uma promoçãozinha tipo de R$ 7,99, haha.
Natura Tododia Orquídea é um hidratante, enriquecido xom óleo de marcadamia e pró-vitamina B5, desenvolvido para cuidar dos seus pés, principalmente das áreas ásperas e ressecadas (calcanhares). Sua fórmula proporciona hidratação 24 horas e contém proteínas de arroz que nutrem e auxiliam na manuntenção da camada protetora da pele. Essa fórmula exclusiva possui textura leve e de rápida absorção. Fragância inspirada na flor de orquídea.
O creme para os pés é mais consistente, mais tem rápida absorção, gosto de usá-lo à noite na hora de dormir. Se você se sente meio incomodado passando hidratante nos pés o ideal é aplicar à noite mesmo na hora de dormir, com os pés limpos e secos vá massageando até completa absorção. 
É bom lembrar também de fazer uma esfoliação pelo menos uma vez por semana.
E você costuma hidratar os pés?
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...