31 outubro 2013

Hora de entrar em forma

O verão está chegando e sei que tem muita gente que espera esse momento para cair de cara na malhação para arrasar no biquíni. Quem faz exercício deve continuar firme e forte, já quem está parada pode começar (Agora mesmo!).

Exercício aeróbico: Para você ganhar condicionamento físico e queimar as gordurinhas, nada melhor do que ele. Escolha uma modalidade que lhe agrade. Pode ser corrida, andar de bicicleta, patins. Isso ajuda a te motivar a continuar e vencer a preguiça. Faça meia hora pelo menos três vezes por semana. Se estiver sedentária deve começar com dez minutos e aumentar de cinco a dez minutos a cada semana.
Localizado: Serve para fortalecer a musculatura e deixar pernas, bumbum e barriga durinhos. Se um dia você fizer a série, no outro faça a parte aeróbica, e assim por diante. O ideal é intercalar os dias.

Agora se você não gosta de frequentar academias por tempo, dinheiro, etc, etc, não tem desculpa para não se mexer, tenho uma dica muito boa e que funciona, já ouviram falar em Zumba Fitness?

Gente 40 minutos de zumba e você já vai acordar sentindo os músculos no outro dia. Falo por experiência própria! Você compra os DVDs ou no meu caso eu baixei na net mesmo. O primeiro é só ensinando os passos, a partir do segundo você vai botando em prática a dança. É muito bom, você nem vê a hora passar e movimenta o corpo inteiro. O melhor é que você faz em casa, no horário que quiser.
Lembrando que fazer exercício físico, qualquer que seja, não é apenas sinônimo de vaidade para ter um corpo bonito, é questão de saúde, nada de sedentarismo!!!! Seu corpo agradece.
Vamos nos mexer pessoal!!!
Beijos!

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